Capítulo 35

665 63 70
                                    

A minha cabeça doía e todo o meu corpo estava mole.

O que aconteceu?!

Eu sentia muita dificuldade quando tentei abrir os meus olhos mas apenas desisti.
Eu sentia uma mão bem maior que a minha a acariciando.
Eu tentei mexer o meu dedo indicador e em resultado a pessoa que estava do meu lado deu um pulo e agarrou a minha mão com força e falou alguma coisa que os meus ouvidos ainda não estavam aptos para ouvir.

Nos segundos seguintes eu só senti como se algo me puxasse de novo para a realidade e no instante seguinte eu tinha total controle sobre o meu corpo.

Agora sim o meu corpo doía para valer... Alguém bateu em mim?

Finalmente consegui abrir os meus olhos e simplente fiquei parada olhando para o teto branco até a minha linha de visão ser interrompida por um ser humano de sexo masculino.

–Como se sente? Está me ouvindo? Eu vou chamar o médico! -ele saiu correndo do quarto me deixando ser perceber nada.

Onde estou? Eu ainda não tenho força para sentar ou me levantar, apenas para mexer a minha cabeça da esquerda para a direita.

Cadê o sehun? Onde estão os meus filhos? E onde está todo mundo? Yoongi? A Alice? Ele me abandonou? Os meus filhos estão bem? Alguém está cuidando deles?

Desespero encheu o meu peito e o aparelho que estava do meu lado disparou e fez um barulho em consequência a minha cabeça latejou de dor e apenas uns segundos depois uma equipe de médicos se aproximou de mim e começou a me examinar.

–Senhora? Está tudo bem! Você está no hospital de Seul... Você se lembra porque está aqui? Você se lembra como se chama? -uma enfermeira de cabelos longos pretos me olhava enquanto uma caneta com luz passeava na frente dos meus olhos.

– N-não -me surpreendi como a minha voz estava grossa. E a tosse veio com força quase me sufocando, a enfermeira estendeu para mim um copo de água rápidamente, que eu bebi como se a minha vida dependesse disso.

Ouvi um suspiro de alívio e finalmente a minha cabeça se iluminou com o nome do meu melhor amigo nela e olhei para ele confusa.

Ele não tinha o mesmo rosto como quando a gente estava no colégio e agora tinha uma leve barba e bolsas negras em baixo dos olhos como se não tivesse dormido direito por semanas, mas o alívio em seus olhos era notável.

A sua mão estendeu para o meu cabelo e acariciou ele e em seguida a sua mão desceu para o meu rosto e acariciou a minha bocheca onde eu senti ele passar o dedo por uma pequena cicatriz.

O que aconteceu?...

–Onde estou? -tenho certeza que desespero foi ouvido na minha voz. -Cadê o Sehun? E os meus filhos?

Senti o olhar de alguns médicos em cima de mim e mas eles rapidamente olharam para os papéis onde estavam escrevendo os resultados.

–Filhos? Sehun? Bea você está em coma há 2 anos... -a sua mão segurou rapidamente a minha e apertou ela.

Apesar de eu estar bem por fora por dentro todo o meu mundo tinha sido destruído...
Eu não sou mãe?
Cadê o Sehun?

– N-não a gente caiu... -as minhas mão começaram a fazer gestos tentanto explicar o significado das minhas palavras.

–Bea... Respira... Tá tudo bem... 

E foi aí que toda a explicação desses 2 anos começou.
Eu tinha sofrido um acidente e eu acabei por ficar em coma.
Tudo o que estava na minha cabeça tinha sido simplesmente imaginação...

As pessoas existiam eu apenas troquei toda a sua vida.
A Alice é minha irmã e sim é casada com o Luhan.
O Luba é o meu melhor amigo e neste momento está tentando resolver os seus problemas com seline
Seline é uma menina que fez o colegial com a gente mas era bem inteligente e isso afectava o ego do Luba, vou assumir que ele melhorou quanto a isso.
O meu pai não me abandonou, ele apenas está divorciado da minha mãe.
Eu não tenho filhos...
Eu não conheço um yoongi.
E nenhum Sehun...

–Quem é o Sehun? -As sobrancelhas do luba estavam juntas e ele estava olhando para mim como se tivesse 1000 perguntas na cabeça dele mas apenas pudesse fazer uma de casa vez.

–Hm... -A enfermeira com cabelos negros que tentou me acalmar olhou para mim e de novo para o chão com as bochechas rosadas.

O que está acontecendo?...

– Sehun é o nome do sujeito que atropelou você. -ela retirou o cabelo da frente dos seus olhos mas eu senti que ela não estava contando tudo.

– QUÊ?

Eu sei que talvez esse capítulo não tenha sido muito bom, MAS eu tentei.
Claramente o Sehun ainda vai aparecer nos próximos capítulos.
Se alguém quiser falar sobre a fanfic ou dar ideia pode mandar mensagem sem problema ^^
Se sabe de alguém que lia a fanfic e deixou de ler porque eu anunciei que não ia terminar ela, pode falar que eu vou terminar sim!



My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora