—Me Larga-puxei de volta o meu braço.
Passei pela porta da janela e entrei no que parecia ser a cozinha.
Todos os que estavam ali olharam para nós com medo,como se não conseguissem acreditar que o rei estava ali.
Passei os meu olhos pela cozinha a procura de algum dos meu amigos,até encontrar um homem a olhar para mim fixamente ,não o conheço mas acho que já o vi em algum lado mas não me lembro onde,ao que parece ele pareceu lembrar de mim pois fez cara de nojo e saiu da cozinha,estranhei mas deixei pra lá.
Ouvi um barulho de asas atrás de mim me virei a tempo de ver Sehun levantar voo e pousar na sacada de uma torre, virando se uma última vez para mim antes de entrar e fechar a porta com uma força absurda.
Revirei os olhos perante aquele gesto e me virei de novo para as pessoas que estavam na cozinha sem saber o que fazer ,nem o que perguntar.—P-podiam me ajudar por favor?-perguntei dando um passo para a frente,fazendo toda a gente recuar.
O que é que aconteceu para eles terem medo de mim ,eu é que tenho medo deles!
Dei dois passos para trás ,afim que eles parassem de ter medo de mim ,minha atenção foi desviada para uma Alice e um Luhan entrando na cozinha discutindo.—Eu já disse que NÃO -viu me ali parada e veio correndo até mim- você esta bem, já não dói? -perguntou começando a observar o machucado bem de perto.
—Não-olhei de canto para o Luhan-o que aconteceu?
—Depois explico, agora temos de achar o Luba o mais rápido possível!-me tentou puxar para sair dali,até ao Luhan atravessar o nosso caminho e eles começarem discutindo de novo me fazendo por as mãos na cabeça,e gritar para eles pararem.
Bom eles pararam mas ao que parece alguém se irritou e fez as chamas que rodeavam o castelo crescerem até ficarem do tamanho da torre onde o Rei tinha entrado,fazendo o Luhan agarrar a Alice pelo braço e puxa la para se afastar da janela.Ai eu quero a minha mãe ,ela não me deixa brincar com o fogo,quero abraçar ela e nunca mais largar ,sinto falta do cheiro dela, do carinho dela,desde que cheguei aqui ainda não deixei de pensar nela.
Abanei a cabeça afastando esses pensamentos e me foquei em tentar encontrar o Luba e me deitar em algum lugar para dormir.Notei que as duas pessoas a minha frente voltaram a discutir,me fazendo virar para o resto do povo que estava ali e perguntar onde estavam os guardas que vieram com o Rei.
—Hm vocês sabem onde estão os guardas que vieram com o Rei?-tentei ser simpática.
Esperei uma resposta mas apenas veio uma senhora de idade até a minha beira,me puxando pela mão até uma porta me fazendo puxar a Alice junto comigo.
Andamos por corredores que pareciam que não tinham fim.
Chegamos até uma porta de madeira onde eu fiz questão de abrir mas a senhora de idade tirou as minhas mãos de lá.—Ei- protestei-eu posso abrir uma porta sozinha!
—Não pode não ,ordens do Rei!
Olhei para a Alice que estava ao meu lado ainda preocupada com o meu machucado.
—Eu já estou bem- passei o meu braço não machucado pelo seu ombro e lhe dando um beijo na cara.
Olhei para a senhora outra vez ela tinha nos aberto a porta e quando passamos ela fez um reverência saindo.
Olhei para a Alice que olhava para a porta com uma cara confusa abanou a cabeça e olhou para mim encolhendo os ombros.
Olhamos para as outras pessoas que estavam ali e vimos um grupo de dez rapazes a olhar para o Luba de canto.
Quando Luba nos viu veio correndo até nós nos abraçando.—Ai meu deus-falou sussurando - me tira daqui eles ainda não pararam de me encarar!
Encarei aqueles rapazes de volta e fui lá, não quero meter conversa só quero perguntar onde vamos dormir.
—Hm podiam me dizer onde é que vai ser o quarto onde vamos dormir?-algo me diz que eles são amigos do Sehun e do Luhan
Olharam todos para mim com sorrisos no rosto e começaram a apresentar se.Gente eu só quero dormir,ouvi um bocejo atrás de mim e me virei para a Alice a tempo de a ver por a mão na boca.
Senti um alguma coisa vir contra mim,me fazendo cair de bunda no chão.
Olhei para a frente vendo um criança cara a cara comigo ,com os olhos cheios de lágrimas.
Será que o machuquei?
—Ai me desculpa- me pus a pé levantando o menino também- você esta bem?- analisei o da cabeça aos pés.—Ah sim me desculpa moça ,meu nome e Min yoongi - falou pegando na minha mão me puxando para baixo e me dando um beijo na cara
Para uma criança que não deve ter mais de cinco anos é muito bem educado e fofinho.
—Ai me desculpa pelo meu sobrinho-falou o homem que eu penso ser Suho.
Mas pera não era suposto não haver crianças aqui?
—Moça qual é o seu nome?-perguntou ainda segurando a minha mão
—Eu chamo me Beatriz ,aquela menina ali chama se Alice e aquele garoto Luba!-falei pegando nele,me virei de novo para os homens que estavam ali-podem me dizer onde é o quarto?
—Vem tia eu te levo-Tia?- você e a tia Alice são as minhas primeiras tias!
Meu deus como essa criança fala!Parece que tem um microfone na goela ainda não se calou desde que saímos daquela sala não me importo para mim ela é a coisa mais humana que já encontrei aqui!
Chegamos ao quarto onde íamos dormir era GIGANTE, tinha uma cama que devia caber no mínimo sete pessoas uma porta que eu penso ser o banheiro e um closet cheio de roupas.
—Tias eu tenho de ir dormir -me deu um beijo na cara e na cara da Alice e do Luba.
—Tão fofo -Alice deu um sorriso bobo assentindo-quero que os meus filhos...
Parei na frase,se eu não vou sair daqui eu não vou ter filhos,eu não vou casar,eu não vou poder construir uma família.
Comecei a pensar nisso até ouvir o barulho de alguma coisa a partir.—Quebrou parabéns-falou Alice batendo palmas
—Você quebrou a cama?-falei tentando não saltar para cima dele.
Ao que parece o Luba saltou na cama e quebrou a,lá vamos nós dormir no chão.
Pegamos no colchão ,nos cobertores e nos deitamos.~~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~
Acordei com alguém a mexer nos meu cabelos ,então dei um tapa na mão da pessoa.
Olhei para o lado,vendo o Luba dar um sorriso e virar para o lado ficando de costas para mim.
Me virei para a o lado onde a Alice supostamente devia estar a dormir,não a achei.
Levantei me vi ela olhar pela janela quase babando,fui até lá.
Luhan estava com o Xiumin fazendo exercício,olhei para ela com um sorriso malicioso,bati no ombro para parar de babar.—Ta gostando né?-falei,vendo ela fechar a boca.
Fomos interrompidas com alguém a bater a porta nos fazendo afastar da janela,a pessoa nem esperou a nossa resposta foi logo entrando.
Era o yoongi.Deu um beijo na cara do Luba que estava dormindo e se aproximou e nos deu um beijo na ponta do nariz me fazendo dar lhe um também.—Vamos tomar o café tias?-perguntou.
—Café?-Luba perguntou sonolento-vamos lá-se levantou.
Peguei no menino ao colo e fomos falando pelo caminho até chegarmos a sala.
Continuo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...