Capítulo 32

2.1K 149 48
                                    

Ele me levou para o outro quarto e me pegou no colo. Fazia tempo que eu não sentia ele.
A ausência do toque dele me deixava
cada vez mais ansiosa e mais exciatada.
Eu precisava dele e eu sei que ele também precisava de mim.
Pulei no colo dele e entrelaçei os braços em volta do pescoço dele ainda beijando ele.
Ele segurou a minha cintura com força e me apertou contra ele.
O beijo foi ficando mais quente e as mãos dele já estavam na minha bunda dando alguns apertões.
Sorri e ele me jogou na cama com brutalidade fazendo eu bater com um pouco de força demais no colchão.
Rapidamente esqueci a dor quando ele tirou a minha blusa e rasgou o meu sutiã com os dentes e caiu de boa nos meus seios.
Me contorci em baixo dele e mordi o lábio com força. A língua dele mexia no meu bico e me fazia delirar mas eu não queria apenas aquilo eu queria mais... Eu queria muito mais.
Girei a gente e fiquei por cima arrancando o resto da minha roupa e tirando a dele também e joguei todas elas no chão.
Olhei o membro dele e dei uma lambida na cabecinha e ele soltou um pequeno rosnado.
Sorri e sentei no membro dele e gemendo alto. Eu precisa daquilo.
Eu rebolava e gemia e me apoiava no peito dele enquanto sentava com força. Ele segurou a minha cintura com força e me fez parar e começou a estocar com força acertando o meu ponto G. Eu revirava os olhos e gemia alto, os meus cabelos estavam grudados na testa o suor escorria pelas minhas costas.
Acabei chegando no meu ápice junto com ele, ambos deitamos na cama sorrindo e cansados mas bastante felizes.

Ele fazia carinho comigo e a gente estava naquele silêncio gostoso apenas apreciando a presença dele.

— eu tenho uma coisa para falar... -ele quebrou o silêncio e me olhou apreensivo.

— Era você que estava no escritório? -me soltei rápido do carinho dele.

— Não! -ele me puxou de volta- isso era o luhan e a Alice.

— Faz sentido -falo baixo e sorrio fofa e volto a deitar.

— Eu sei quem é o seu pai... -olhei para ele rápido e me afastei um pouco- ele veio falar comigo...

Cortei ele antes de concluir a frase e virei de costas para.

— Eu não quero saber. Esse homem não é meu pai. Eu apenas saí do saco dele nada mais -me cubro e fico um pouco tensa quando ele toca no meu ombro.

— Eu sei... -ele beija o meu pescoço- não pensa nisso agora... Pode dormir... A gente fala disso depois...

Assinto com os olhos marejados e um bolo na minha garganta e fecho os olhos fazendo as pestanas molharem um pouco.

Eu sei que estive fora muito tempo. E me desculpem mas o meu horário é uma merda.
Eu gostava que falassem comigo... Eu estou realmente muito mal em um assunto e gostava que alguém falasse comigo para me ajudar.
Obrigada por lerem ❤
Continuo?

My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora