Leiam o finalzinho por favor
Suspirei escondendo o rosto nos braços de um jeito até um pouco cómico.
Isso está me deixando louca não saber quem é o meu pai... mas no e tentando ter a possibilidade de saber é frustrante!
É como ter um uma surpresa de um kinder ovo e só poder abrir no final depois de comer o chocolate!
Talvez só talvez eu o quisesse conhecer? E ele queira conhecer os meus filhos? Ou talvez eu prefiro ficar na ignorância e deixar tudo do jeitinho que está!
Honestamente tudo isso se turnou um pesadelo para mim!A sensação de aperto no peito aumentou ao ponto de eu não conseguir respirar e a minha visão ficar escura.
Segurei a blusa que estava usando e apertei com todas as forças que restavam tentando puxar ela para longe do meu peito.
Algo não está certo comigo!- Ei ei! Não desmaia não! Olha que eu desmaio tb! -Luba tocou as minhas costas e esfregou ela devagar.
No entanto eu não sentia o toque dele, tudo a minha volta não parecia real de momento, eu estendi a minha mão tentando tocar no ombro dele e ela simplesmente passou por ele e o corpo dele se começou a desfazer como fumaça...
Não! O que está acontecendo?!
Tentei me levantar e cai batendo forte com os joelhos no chão.
Porque eu não sinto o meu corpo?
Porque está tudo a minha volta virando fumaça e desaparecendo?Com as minhas últimas forças eu olhei para a porta do quarto do Luba e com o resto de voz que tinha falei
-Sehun...
Bom eu tenho uma explicação para dar sobre esse capítulo que eu fiz.
Honestamente por mim eu tinha parado a fanfic no capítulo 34, mas eu percebi que eu tinha de dar pelo menos uma conclusão a essa história, não por mim mas sim pelas pessoas que estão lendo ok?
Eu realmente agradeço a todas as mensagens de apoio que recebi e como as pessoas foram compreensivas comigo e como elas foram verdadeiros anjos!!
Quanto a essa fanfic, esse não é o último capítulo!
Eu talvez escreva mais um ou talvez dois capítulos a mais :)
E no final com toda a certeza eu vou fazer o capítulo com agradecimentos!Mais uma coisa sobre as outras fanfics que eu planeio fazer.
Eu quero começar por fazer one shots sobre animes,qualquer anime. Podem ser qualquer tipo de one shots, vai ser um xreader.
Eu prefiro começar a escrever one shots em vez de uma fanfic original já.
Eu vou fazer o livro de one shots tanto em português como em inglês.
Então quem quiser mandar mensagem para mim é completamente bem vindo pedindo os One shots que quiser :-):-)Agora mudando de tópico e voltando a falar sobre a saúde mental.
Eu sei que pode parecer idiota o que você vai ler, mas a sua saúde mental é muito importante. Você não é louco porque a sua saúde mental não está bem! Você é uma pessoa maravilhosa e genuína com um bom coração!
Eu me preocupo bastante com a saúde mental das pessoas, então por favor se quiser falar comigo sobre qualquer coisa.
Se quiser falar comigo sobre o que comeu ao almoço ou o que fez durante o dia as minhas mensagens estão abertas para todo mundo ^^Bjs ^_^^_^
VOCÊ ESTÁ LENDO
My demon(SEHUN)
FanfictionFiquei com medo de entrar, se essas criaturas já são horrendas, bizarras e malignas quem dirá o rei. Deve ser um cara muito esquisito com a cara mais maligna possível. Não queria entrar, um por um foi passando pela porta, fiquei entalada ali na entr...