Capítulo 22

2.7K 208 85
                                    


Senti frio em minhas pernas que por alguma razão estavam desnudas. Me estiquei na cama estalando meu corpo. Olhei para o lugar onde Sehun devia estar mas ele estava vazio. Prestei atenção e ouvi a água do chuveiro saindo.
Respirei fundo me levantando finalmente. Sai do quarto de pijama mesmo. Entrei no quarto de Luba vendo ele dormir,mas quase caindo da cama.
Sacudi ele de um lado para o outro.

- Ahhh me deixa -se remexeu caindo da cama. Ri alto quando a cara dele encontrou o chão.

Depois da meu objetivo ter sido cumprido sai do quarto me encontrando com Sehun no corredor.
Ele olhou minhas pernas durante algum tempo me fazendo corar.

- Foi assim no quarto do seu amigo? -arqueou uma sobrancelha.

Gaguejei quando respondi.

- S-sim -respirei fundo e me xinguei mentalmente.

Sehun olhou para mim sério,e saiu me deixando plantada no meio do corredor.
Passei a mão no meu cabelo , entrei no quarto e me vesti. Cheguei no salão me sentando no lugar habitual. Olhei para Sehun esperando que ele falasse alguma coisa como sempre. Ele não falou nada. Toquei seu pé com o meu o chamando,mas ele tirou o bruscamente.
Por alguma razão acho que ele ficou bravo comigo.
Será que foi por eu ter ido de pijama no quarto do Luba?
Ele estava com ciúmes?

O Rei se levantou da mesa logo após almoçar e chamou os garotos.
Luhan deu um pequeno beijo na cara da Alice falando para ela que só ia falar com Sehun e que já voltava.
Sim eu senti inveja da Alice por isso...
Sehun não liga para mim, Sehun não é como Luhan. Ele podia ser um pouco mais simpático comigo.
Suspirei pesado e sai da mesa procurando por Sehun.
Fui até aos escritório com passos largos. Entrei sem bater na porta e me arrependi no momento seguinte.
Todo o povo que estava lá ficou olhando para mim com cara de tacho.
Analisei as pessoas no escritório e reconheci os garotos, a Selina e a mãe dela...
O que essa senhora está fazendo aqui?
Ela deu um sorriso irónico na minha direção e em seguida falou com o Rei.

- O meu marido faleceu como sabe -deu um suspiro triste- posso ficar no castelo por uns tempos? Só até me habituar á ideia que estou sozinha

Selina se engasgou com a própria saliva e colocou a mão na boca abafando o som. Por alguma razão algo me dizia que se Sehun aceitasse isso ia correr mal. Muito mal!
O Rei apertou a ponta do nariz suspirando mas em seguida deu a confirmação que ela podia ficar.
Meu estômago embrulhou e eu engoli em seco.
Selina arregalou os olhos e suspirou pesado baixando a cabeça.
Sehun dispensou os garotos e a senhora, que por alguma razão saiu batendo no meu ombro.
Fechei os olhos e me segurei para não puxar ela e arrastar a cara dela no chão.
Olhei para Sehun que estava olhando para mim.

- Está bravo? -fui direita

- Sim - travou o maxilar- você foi no quarto do seu amigo de pijama...

- Ué não foi a primeira vez... -no momento a seguir me arrependi profundamente das minhas palavras.

Sehun se levantou rápido e veio até mim ,com passos largos, me prensando na parede. As nossas respirações estavam irregulares.
Sua mão estava fechada num punho ao lado da minha cabeça bem perto da minha cara. Travou o maxilar olhando em meus olhos. Foi o gesto mais sexy que eu já vi!
Meu corpo começou a ficar quente sem razão nenhuma. Minha calcinha ficou molhada e um pequeno incomodo surgiu no meio das minhas pernas. Tentei me manter focada nos olhos do Sehun e não olhar para a sua boca que nesse momento está a ser mordida pelos seus dentes da frente.
Engoli em seco quando quando Sehun mexeu a sua perna e encostou a sua coxa no meio das minhas pernas.
Suspirei e olhei para o seu rosto vendo um Sehun totalmente desconhecido ali.
Seus olhos estavam pretos mas duvido que fosse de raiva, passava a língua constantemente nos lábios os molhando. Sua coxa se moveu e eu arfei por aquela sensação nova.
Sim eu sou virgem...
O que era suposto ter acalmado a minha inquietação só aumentou mais chegando mesmo a machucar.
Sehun riu pelo nariz e aproximou os lábios do meu ouvido.

- Não volte a ir no quarto do seu amigo de pijama nunca mais -sussurrou no meu ouvido e mordeu o lóbulo da minha orelha.

- S-sim -com dificuldade consegui pronunciar essa palavra.

- Boa garota -mordeu o meu pescoço com força.
Soltei um gemido audível mas eu acho que isso só o incetivou mais.
Seus mãos desceram até às minha nádegas as apertando com força. Me tirou no chão me acabou com o espaço que havia entre nós.
Senti a sua ereção roçando no meu clitóris.Sua boca encontrou a minha e começamos um beijo quente.
Sehun abriu a minha calça e tocou na minha intimidade.
Revirei os olhos quando as suas mãos quentes tocaram o meu clitóris.
Marquei seu pescoço com as minhas unhas deixando rastos vermelhos.

É isso gente eu vou para no meio...
NÃO ME MATEM!!

Porque para o próximo capítulo vai ser o tão esperado hot.🌚

Mas me digam uma coisa preferem o hentai no escritório ou no quarto?

Mas me digam uma coisa preferem o hentai no escritório ou no quarto?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Volto no final de semana com um novo capítulo 😁

My demon(SEHUN)Onde histórias criam vida. Descubra agora