capítulo 01

278 30 0
                                    

- Não é nem o primeiro dia , e já não consegue nem domar seus cães  Junkook- Jimin diz descendo do poste e ficando de frente do seu irmão Taehyung e seu primo Seokjin.

Jungkook desce - cuidado com a boca Jimin- o ameaça-não tenho culpa se seus sanguessugas provocam os meus irmãos.

- agente não fez nada ,foi vocês que- Jimim levanta a mão fazendo  Taehyung parar de falar

- Não me faça de idiota Junkook,esqueceu o seu objetivo no mundo dos humanos, já querem quebrar o tratado dos nossos anciões- Jimim o lembra, fazendo Junkook rosnar.

- pessoal vamos sair aqui fede- Jungkook diz zangado recuando.

- esses cães me dão nojo- Taehyung diz com raiva- Como eles sabiam que agente estaria  aqui.....perdi o apetite.- diz mal humorado.

- Eu não disse pra vocês ficaram no quarto- Jimim fala fazendo Taehyung parar de falar.

- explique! - Jimin ordena

- a culpa foi minha Jimin , eu quis sair pra pegar um pouco de ar...não aguentava mas ficar trancado naquele quarto...e o Taehyung me seguiu, e acabamos nós esbarrando com eles.- Seokjin diz

-Droga justo esse grupo   foi escolhido ,entre tantos cães resolveram pegar os piores.- Taehyung reclama e olha pra Jimim- irmão não tem como agente se dar bem com eles.... nós nunca nos dermos bem com o grupo de Jungkook

- Pois agora teremos- Jimim diz

- Mas -

- chega Tae!....Eu também não queria isso...mas foi feito um trato entre nossos anciões, que mesmo ir contra eles , você sabe das consequências se algum de nós quebrar o tratado?

Taehyung fica furioso , e desaparece.Fazendo Jimin suspira.

- Da um tempo pra ele... você saber o quanto ele odeia aquele grupo , ele  ainda não superou a morte do irmão de vocês.

- Eu também não Seokjin ,e um dia eu o vingarei,mas não é hora de colocar nosso sentimento no controle, termos que consegui ficar em paz......Pelo menos por enquanto.

- Como assim? - Seokjin pergunta

- Nada esquece....Só que agora não devemos lutar e sim ir de acordo com os nossos anciões.Vamos.- Diz desaparecendo

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora