- Taehyung se acalma- Jin se aproxima
- Sair de lá antes que eu perdesse o controle- digo a Jin enquanto jogo água no meu rosto tentando manter a racionalidade.
- Nunca vou esquecer o que eles fizeram com o meu irmão...NUNCA!- Digo mostrando todo o meu ódio por eles.
Sim eu odeio os lobisomens, mas odeio dez vezes mais esse grupo,por culpa deles meu irmão Jun morreu e eu jurei me vingar.
-Me diz como posso manter a paz , me unir com essa cla?!- Digo encarando Seokjin- Eu odeio esse tratado de paz se fosse por mim preferia a guerra e destruiria todo os lobisomem.
- Taehung!!- Seokjin se assusta e olha pro lado ,suspira a ver que não tinha ninguém no banheiro naquele momento.- Você não pode dizer essas coisas assim...Que ser disciplinado pelos nossos anciões.
Viro a cara ,não me importo não ligo
-aft...Primo,sei o que está pensando mas já pensou que não seria só nos prejudicados se fizéssemos alguma coisa?- avisa Seokjin- Temos um ano pra provar que podemos viver em paz tanto com os humanos quanto com os lobos, se falhamos é o nosso clã inteiro que vai pagar por isso...então me diz está preparado pra pagar centenas de vidas por uma? - Seokjin diz saindo
Fico com raiva de novo - Droga!! - bato na parede.
Sei que não posso fazer nada e é isso que me deixa com mas raiva.
- Qual é o sanguessuga está bravinho? - Hoseok aparece me provocando.
- Agora não Hoseok, fica longe de mim- Digo e viro em direção a porta.Mas Yoongi aparece ficando na minha frente.E me encara
- Você fede sai de perto - Digo com raiva encarando.
Yoongi sorrir de lado- Tae devia falar melhor com agente...Ou pode ser que alguma coisa ruim aconteça com você.
Fico ainda mais irritado-Esta
me ameaçando?Hoseok sorri de lado- Como isso pode ser uma ameaça- mas logo desfaz o sorriso e com um olhar sombrio diz- É só um aviso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...