capítulo 07

156 23 0
                                    

-  O que faz aqui Yoongi? Jungkook pergunta ao perceber a presença dele

Yoongi sai de trás da árvore e repara o lugar- Você não vinha aqui a muito anos. - olha pra árvore que Jungkook estava encarando e caminha colocando a mão nas letras que estava marcado nela.

"             *J x J.*              "
   *Ligaçao de sangue**

Yoongi rir a dizer essas palavras- Quem dos dois teve  a ideia de escrever isso.

Jungkook rir - Ele

Yoongi olha pro irmão- Como pode o outro irmão fazer a mesma coisa que você fez a tanto anos.

Junkook abaixa a cabeça- Eu não sei oque fazer Yoongi, eu olho pro Nanjoon e quero sentir raiva dele mas...mas - Jungkook não consegui terminar de falar

- Mas não consegue... Queria que desse certo né .Queria que ele conseguisse o que você não conseguiu.

- Chega Yoongi -  Jungkook diz

- Você já sabia do relacionamento deles a muito tempo,mas mesmo assim fingiu não vê e agora que Jimim descobriu você está pedindo pra  Nanjoon fazer a mesma escolha que você........desistir.

- E o que você espera que eu faça Yoongi?

Jungkook se aproxima da árvore e toca nas letras escritas- Eu tive a mesma ideia que ele fugir , enfrentar, desistir de tudo pelo Jimim...mas olha o que aconteceu - Jungkook olha pra Yoongi- Eu não consigo esquecer aquela noite....e podia ter sido pior- grita- SE EU NAO TIVESSE  ACEITADO AQUELA  DROGA DE ACORDO !

- Irmão.....

Uma lágrima desde no rosto de Jungkook- Eu sou líder da alcatéia agora Yoongi ,naquela época meu pai deu tudo de si no bando e eu não podia permitir que o meu amor por um vampiro criasse a destruição do meu clã.

Yoongi encara o irmão- Mas enquanto a você...Jimin  não esta sofrendo por que fizeram  ele esquecer de você e de  tudo o que aconteceu entre  os dois...O único que lembra do que aconteceu naquela noite fui eu  por te escapado e você........Por que você não pode esquecer seu companheiro já que é ligado a ele.

- Essa é a dor que eu vou levar pro resto da minha vida.

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora