Jungkook chega com o seu povo e os humanos e olha para os portões.
- VAMOS DERRUBAR OS PORTÕES!- Junkook grita
- Auuuuuuuuu- Ruivos é ouvidos por todo o território dos vampiros.
Junkook corre pra frente e se transforma pulando pra dentro vampiros os checam o atacando mas Jungkook os derrubam.
Junkook corre pra dentro e se transforma em humano novamente abrindo os portões ,logo depois outros lobos e humanos entram atacando os vampiros.mordidas ,garras chutes e cortes aconteciam nesse momento .Os humano jogam bomba de fumaça fazendo com que os vampiros fiquem tontos e desmaiam .
Junkook olha pra cima e ver o Senhor Park . Junkook o encara zangado e se transforma novamente subindo em velocidade em direção ao Park.
Jun5kook chega e rosna o encarando.
Sh park o encara frio - Me desafiou pela última vez Cão fedorento.
Junkook o ataca mas Sh Park devia pulando por cima,Park o agarra pelo pescoço e o jogar na parede , abre suas asas e voa pra cima ,mostra suas garras e vai em direção a Jungkook .Mas Jungkook se transforma em Humano e joga uma bomba em sua direção.
- Aaaaaaa- Sh park grita ao sentir a fumaça toca em seu corpo o queimando,ele cai no chão- cof...cof...*cospe sangue* seu corpo começa a queimar - Seu... cof...cof.....cão maldito-Suas asas se desenformar.
Essa fumaça era diferente da outra pois continha um tônico que queimava um vampiro em Extrema dor até sua morte .
Junkook se aproxima e pega uma espada pendurada na parede e olha pro Park , Junkook não queria esperar - Ora de Você morrer - levanta a espada em direção ao pescoço dele.
Mas......
É empurrado fortemente contra a parede.Junkook cospe sangue e olha pra cima e ver o olhar feroz de Jimin- FIQUE LONGE DO MEU PAI!- Jimin usa seu poder fazendo Junkook sentir uma dor enorme
- Aaaaaa! - Junkook grita
Jimin olhar com raiva mas escuta a voz do seu pai e se desespera ao ver nesse estado ,indo na direção dele tenta o tocar- Aiiiii - Mas o queima.Jimin olhar em volta e ver um pano e vai até ela...Mas nesse momento humanos entram e fumaça é espalhada por todo o lugar.
Jimin fica tonto e perde as forças em uma de sua perna se ajoelhando.Jimin olha em direção ao seu pai e ver um soldado com uma taça de fogo em sua mão ,tenta usar seus poderes para o pararem mas não consegui ergue sua mão em direção
- Não... Não....Parem!- Jimin grita em desespero ao não consegui o parar e nesse momento seus olhos são cobertos não vendo seu pai sendo queimado pelo fogo.Uma lágrima escorre do seu rosto com a mão o cobrindo logo depois desmaia.
Junkook o segura e o carrega , o levando.
Um guarda aparece - Reportando ao senhor que o vampiro Seokjin já foi encontrado e levado daqui juntos com os outros vampiros mas jovens.E quanto aos anciões e os restantes.
Junkook o encara e diz com uma voz frio - OS MATE-OS!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...