capítulo 29

108 16 0
                                    

Hoseok entra em seu quarto e ver Yoongi.

Yoongi vem até mim- O que aconteceu Hope?

Hoseok passa por Yoongi sem consegui encara-lo se sentia envergonhado por essa situação e se sentia mal por não consegui ser capaz de controlar esse desejo.

Yoongi toca em meu ombro- Hope o que acont-  beijo interrompendo e colo minha mão em sua cintura e levo minha mão até seu pescoço o encosto na parede e saborreo o sabor de sua boca.Mas a imagem de Taehyung aparece na minha mente e o afasto.
Yoongi me olha sem entender.

- Hope...

Abaixo a cabeça envergonhado- Me desculpa...eu não devia está fazendo isso eu......

Yoongi se aproxima de mim e pega minha mão e me leva até a cama e se senta e me perde pra fazer o mesmo.

- Então o que aconteceu? - Yoongi pergunta me olhando .

Hoseok suspira e explica o que aconteceu- Eu vir o Taehyung e fui atrás dele e.............

Hoseok continua-eu estava com tanta raiva naquele momento mas.... Quando eu vir o chorar eu me arrependi e isso doeu muito em mim eu o abracei tentei confortar-lo mas depois ele ficou com vergonha ir.....

- E o que Hoseok?

- Eu dei o meu Sangue a ele-Yoongi sorrir

-E  Isso é bom - Diz e eu me levanto.

- Não Yoongi isso não é bom!- Digo E Yoongi fica sem entender

- Porque não , ele está ligado a você... você podia ter escolhido humilhar como fez antes,que é errado ou ajudar-lo como fez... é um sinal que estão se aproximando.

- Mas eu não quero me aproximar dele Yoongi você não entende- Hoseok diz e se lembra de novo o que aconteceu.

- Aconteceu outra coisa Hoseok? - Yoongi pergunta desconfiado.

Não quero mentir e falo- Ele acabou mudando de posição acho que sem perceber e   eu fiquei duro eu.....eu desejei Taehyung naquela hora o queria- Digo me sentindo culpado abaixo minha cabeça envergonhado por querer fazer algo assim.

- E qual é o problema?- Yoongi diz me surpreendendo - Você....você não se importa.

Yoongi sorrir e diz firme- Não! Ele é nosso, deixe de se sentir culpado por algo que ainda nem aconteceu e deixe acontece.

Hoseok fica chocado com a resposta de Yoongi.

Yoongi sorrir e se aproxima me encostando na parede  ele me beija e logo depois  sussurra em meu pescoço- Eu também o desejo Hoseok assim como desejo você-Engulo-Ele beija o meu pescoço me fazendo arrepiar leva sua mão até o meu abdômen e abaixa até embaixo e leva sua mão pra dentro  apertando de leve o meu membro- Eu quero está dentro dele assim como eu quero está dentro de você.

- Ah

Eu gemia ao sentir sua mão me apertando,meus olhos ficam dourados e o desejo se espalha Yoongi sorrir e me ataca beijando de volta a minha boca.

Os lábios de Yoongi colidiram com os meus , misturando sua respiração áspera .Fechei os olhos e o abracei com toda a minha força.

Eu amo muito Yoongi e nunca imaginei que sentiria desejo por outro além dele, mas sempre sentir algo faltando e acho que agora estou descobrindo o que é.

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora