Nanjoon entra no seu quarto e ver seu irmão Jungkook sentado.
- Jungkook - o chama
Junkook o olha e desvia o olhar e pegar uma caneta .Eu olho pra caneta e ele começa a rolar até que para e joga em minha direção.E eu pego
- Você gosta muito dessa caneta já que estava bem guardada.- Jungkook fala calmo
Nanjoon olha pro irmão e aperta a caneta com força.
- Eu sempre me perguntava pra onde você ia quase toda as noites- Jungkook se levanta e me encara.
- A única coisa que eu vou te perguntar é você está pronto pra consequências das suas escolhas?
- Sim irmão!! - digo com certeza
Jungkook se aproxima - Mesmo que isso o torne traidor de toda sua raça?
Fico triste a imaginar isso - Eu o amo Jungkook!
- Responda Nanjoon!
- Sim....Eu desistido de tudo se isso signifique eu ficar com ele.
Junkook diz- E você é capaz de proteger-lo? De toda nossa raça? Você estará sozinho Nanjoon contra todo o nosso bando.
-.......
Jungkook Grita com raiva- COMO UM LOBO SOZINHO SERÁ CAPAZ DE PROTEGER UM VAMPIRO ME DIZ?
-Irmao...
-NÃO NANJOON!! NÃO SERÁ SO VOCÊ QUE SOFRERÁ O SEOKJIN TAMBÉM VAI SER ODIADO E O QUE VOCE ACHA QUE VÃO QUERER FAZER COM ELE QUANDO DESCOBRIREM QUE ESTA SE ENVOLVENDO COM UM LOBO.
-NOS ESTAMOS EM UM TRATADO DE PAZ- Nanjoon grita
Jungkook rir- Nanjoon eu sempre te achei o mas inteligente entre nós, quando foi que se tornou tão burro-diz com raiva- Você realmente acredita nesse paz que diz ter entre os clãs,isso não passa de querer tempo pra um dos dois clã planejar pra destruí o outro.
Nanjoon olha pro irmão mas não diz nada , eu sei que todo esse tratado é de mentira e que nenhum dos clãs realmente que paz.
Nanjoon se ajoelha diante do irmão- Me ajuda...por favor irmão eu não posso desistir dele chora-Eu não quero perder-lo .... O que eu faço.
Junkook me olha , mas não diz nada e sai do quarto me deixando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...