Prof- Pessoal de as boas vindas aos novos alunos , por favor se apresente.
Junkook da um passo pra frente pra se apresentar,mas logo em seguida
- Me chamo Jimin e esse é Taehung meu irmão e Seokjin meu primo, por favor cuidem de nos- reverência e eles saem indo até a mesa vazia se sentando.
Gritos e sussuros podem ser ouvidos dos alunos
- aiiiiiiii são tão lindos
- nossa eles são tão brancos.
- O de cabelo cacheados é um gato ( Taehung)
- Prefiro o Seokjin é tão belo
- O Jimim é tão sério e frio me apaixonei
- sim!sim! O olhar dele frio é tão marcante...aaaahhhh
- tira o olho ele é meu
Seokjin e Taehung que escutam tudo riam baixinho.
- Acho melhor você mudar um pouco sua expressão senhor frio e sério..ha!.ha!.ha!.ha- Taehung sussurra rindo pra Jimin.recebendo o olhar sério do outro.
Prof- silêncio.silencio- a prof grita, fazendo todos se calarem- Certo agora vocês por favor.
Junkook olhar pra sala mas logo foca em Jimin e sorrir.Fazendo os alunos gritar com o sorriso dele.- Eu sou Junkook e esse esses são meus irmãos.
- Yoongi - ele pisca
Hoseok olhar pra Taehung e sorri de lado - Hoseok o matador de corações
Taehung se levanta,mas Jimin o agarra fazendo ele se senta
- Nanjoon
- por favor- Junkook reverência se abaixando e logo encarando todos de um jeito sexy-cuidem de nos.
- aaaaaaahhhhhhhh
Gritos e assobios altos foram dados pelos alunos.
- Lindos... lindos...lindos
- a me apaixonei pelo Yoongi
- Hoseok pode ter meu coração
- O Nanjoon é tão lindo.
- Aaaa Junkook me faça sua.
Gritos e declarações foram ditas dessa vez fazendo um grande barulho naquela sala.
Mas enquanto um lado estavam os olhando com a animação.Jimim e Taehung os encaram com puros ódios.Junkook e os meninos destribuem o olhar só que sorrindo.
- É esse ano vai ser divertido- Hoseok diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...