Capítulo 05

168 24 1
                                    


Seokjin conhecia essa voz e esse pôde e sabia que essa pessoa só usava quando estava com muita raiva

- Jimin... - minha voz sai ofegante e fraca pela pressão- Pare por favor.

Jimin se aproxima  e me encara  logo depois desfaz a pressão.

Seokjin, ofega e volta a respirar melhor.Ele saber o quanto Jimin não gosta de usar esse poder e pra usar comigo isso significa que ele descobriu.

- EXPLIQUE- SE !!! - Jimin ordena

-Eu não sabia antes que ele era um lobo.... E quando descobrir eu já estava apaixonado Jimin-falo e sinto uma pressão sobre o  meu estômago e sou chutado pra parede ,Jimim surge e coloca sua mão em meu pescoço me pressionando na parede.

- Ele é irmão de Junkook o lobisomem que matou o MEU IRMÃO.....- aperta mas forte- Me de um motivo pra não matar você aqui e agora? - Jimin diz com raiva

Seokjin diz chorando- Perdão...eu sinto muito por te me apaixonado por um lobisomem mas....MAS EU O AMO- Grito e as lágrimas escorrerem no meu rosto-Eu o amo e se esse é o preço que eu tenho que pagar por te me apaixonado...Eu não me importo....- choro triste- Eu prefiro morrer do que perder-lo.

Jimim me olha com puro ódio e vejo ele levantar sua mão pra me atacar e não faço esforço nenhum pra impedir.Eu amo o Nanjoon , quando nos conhecemos não sabiam nada um do outro ,e quando eu descobri que ele era irmão de Junkook ,Hoseok e Yoongi os vampiros que mataram o Junko eu quis o matar mesmo o amando mas....mas não consegui ,ele disse que preferia morrer do que lutar comigo,então   se esse será o meu fim prefiro assim.fecho os meus olhos.Mas o soco que esperei não veio ,sinto a mão no meu pescoço se soltar ,abro os olhos.
E não vejo mas o Jimim.

.......................

Jimin estava agora sentado na janela observando ao redor.

Eu não aceito traição e mesmo sendo o meu primo eu iria matar-lo.

Eu prefiro morrer do que perder-lo

- _Eu prefiro morrer do que perder-lo_  "

Mas eu travei no momento que ele disse isso, memórias embaraçadas veio em minha mente   como se eu também tivesse falado essas mesmas palavras.

Jimin olha pra lua 🌙

Jimim levanta a mão pra lua e aperta- Eu prefiro morrer do que perder-lo....pra quem eu disse isso...e porque eu não consigo me lembrar - Jimim se pergunta

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora