capítulo 33

101 17 1
                                    


Abro os meus olhos e me vejo deitado no meu quarto levanto sentindo uma leve dor de cabeça,suspiro.

A porta se abre e me surpreendo ao ver-lo ele vem até mim e me beija.

- finalmente acordou amor, achei que ia ficar o dia todo na cama- Jimin sorrir enquanto dizia e se vira abrindo as cortinas.

Fico em choque por um momento não consigo dizer nada.

_O que está acontecendo_

Jimin caminha de volta ficando em pé na minha frente- Amor levanta...não me diz que quer ficar na cama o dia todo- pega a minha mão e puxa colando os nossos corpos e sorrir- Vou te compensar essa noite mas os nossos pai estão esperando não podemos nos atrasar- me dá um beijo

-Nossos pai? - pergunto sem entender.

- amor você está bem? - pergunta preocupado e coloca sua mão em minha testa- Não está com febre- Mas porque você parece tão aerio?.

- Jimin...-

- Vocês ainda estão no quarto? - Seokjin diz entrando junto com Nanjoon.

- Já está fazendo safadeza logo cedo irmão- Taehyung diz rindo,Hoseok o puxa apertando sua cintura- O sujo falando do mal lavado.Taehyung cora.

- Vocês querem parar!- Yoongi aparece e da um beijo em Hoseok e Taehyung os dois sorrir.

- Vamos termos que ir a reunião já vai começar- Yoongi diz me olhando.

Jimin abaixa sua mão colando com a minha e aperta sorrindo pra mim e me puxa,os sigo sem entender nada.

Fico ainda mas confuso quando entro no salão e vejo o meu pai e o pai de Jimin sentados em uma mesa e tinha tanto lobo como vampiro.

- Já estava na hora filho -Meu pai me chama meus olhos ficam úmidos por ver- lo outra vez mas pra minha surpresa me surpreendo mais ao ver-lo 

- Esse não desgruda mais do meu irmão- Junko diz sorrindo.

_Ele está vivo?_

- Junkook vamos nos sentar- Jimin puxa e o acompanho.

A refeição foi tranquila todos pareciam tão felizes meu Pai conversava com o Senhor Park como se fosse amigos,Junko sorria enquanto comia , Taehyung estava sendo mimado por Hoseok e Yoongi e Jimin colocada comida em meu prato enquanto me olhava feliz.Tudo parecia tão lindo.

- BANG!!

Levanto batendo na mesa com as duas mãos abaixando a cabeça pra mesa e tudo que estava em risos fica em silêncio.
Jimin toca em meu braço

- Jungkook o que ouve?- me olha preocupado levanto minha cabeça e vejo os olhares de todos em mim, mas saio sem dizer uma palavra,Jimin me chama mas o ignoro entro no meu quarto e me sento na cama com a cabeça pra baixo.

Jimin aparece logo depois se aproxima ficando de joelhos e se encaixando entre  minhas pernas.Leva sua mão até minha bochechas e logo ergue minha cabeça e nossos olhos se encontram.

- O que ouve amor? - Jimin pergunta.

Agarro sua mão e pergunto o que esta me angustiando- O que está acontecendo Jimin?

Jimin fica sem entender- Como assim?

- Porque Junko está vivo? porque o seu pai está vivo e o meu também?

Jimin me olhar sem saber o que dizer- Junkook......E porque eles não estariam vivos?

Eu me levanto- Porque eles morreram Jimin agente tentou fugir não deu certo...Junko morreu eu matei seu pai... você esqueceu de mim e me odia----

Sou interrompido com o abraço de Jimin - Ninguém morreu meu amor...E eu nunca vou te odiar,foi só um pesadelo.

O aperto forte não querendo soltar nunca

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora