capítulo 16

108 18 0
                                    


-Porque Jimin o prendeu aqui? -Taehyung pergunta.

Ele estava em sua casa e soube que seu primo estava retido no calabouço da nossa casa.

- Tae- Seokjin o chama -Me ajuda eu preciso sair daqui

Sua força estava retida por causa das ervas mantidas na grade que o tornava fraco.

Taehyung sente pena do primo  mas se lembra do que seu irmão disse- Jimin disse que você nos traiu ? O que você fez Jin? Pergunta

-......

Seokjin fica calado,pois sabia que Jimin nao tinha contado a história dele e se Taehyung descobrisse ele o odiaria com toda sua força.

Taehyung fica com raiva -Por que ninguém me conta nada heim...Meu primo está preso proibido de sair ,meu irmão está passando mal e proibido também de sair...Mas ninguém me conta o que realmente está acontecendo...Mas que droga!- diz e sair

Seokjin olha Taehyung saindo e finalmente deixa as lágrimas cair- Estou com saudades Nan.

..............................

Na escola

Nanjoon espera ver Seokjin mas apenas Taehyung entra ,seu coração fica angustiado e preocupado.

A aula começa e o professor entra todos começam a estudar.

Nanjoon de vez enquanto olha pra Taehyung , ele que saber sobre Seokjin mas o único que pode dizer... Nanjoon suspira.

O Intervalo bate

Ele ver Taehyung saindo,e se levanta pra ir atrás dele,mas alguém toca no seu ombro o parando.

- Acha mesmo que é uma boa ideia? - Yoongi pergunta

Nanjoon não sabe o que fazer- E que escolha eu tenho, eu preciso saber o que está acontecendo.

- E acha que Taehyung vai falar alguma coisa.. Nanjoon bota cabeça no lugar..que da motivo pra causar problemas  pra Seokjin...Vai pra casa, eu vou ver se consigo algo.

Nanjoon suspira e sair.

........................

Taehyung pega um cigarro e acende , ele não queria está aqui preferia não ter vindo hoje.

- É proibido fumar aqui- Yoongi se aproxima

Taehung o olha e fica mas zangado- Eu não estou pra brincadeira

-Então algo está te incomodando ?

Taehung o encara e rir- Você....então some! - coloca uma cara seria

Yoongi se aproxima ficando enfrente dele , levanta a mão e pega o cigarro da boca de Taehyung colocando na sua.Taehyung franze a sobrancelha e fica sem reação.Mas Logo depôs o empurra.

Taehyung grita zangado- MAS QUE DROGA ESTÁ FAZENDO!

Yoongi se aproxima mas dessa vez empurra Taehung na parede.Taehyung mostra os dentes afiados e agarra forte o braço de Yoongi e da um soco no estômago dele com o pé.Yoongi cospe sangue.

Taehung sorrir e se aproxima ,mas um soco ele leva por trás caindo.Olha e ver o olhar furioso de Hoseok.

Taehyung se levanta e vai pra cima de Hoseok os dois se agarram dando murros e socos , Taehyung mostra os dentes e Hoseok as garras .Os dois se encaram.

- Eu vou acabar com você seu sanguessuga- Hoseok diz enfiando as garras  no braço de Taehung.

Taehung se separa de Hoseok ,olha pro seu braço e ver sua pele branca misturada com vermelho , o sangue espalhado.

Hoseok se prepara pra atacar de novo mas Yoongi fica na frente o protegendo.

- Chega!! - Yoongi diz

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora