capítulo 27

103 18 0
                                    

- Precisava disso Hoseok? - Yoongi pergunta agora que estão só.

Mas Hoseok apenas vira a cara o ignorando.

Yoongi suspira indo em direção a porta.

- Pra onde está indo Yoongi?- Hoseok pergunta

Yoongi se vira- Você sabe muito bem.

Hoseok o encara zangado-Não!!

Yoongi o olha sem entender- Não , o que Hoseok?

- Eu quero que você fique longe dele-Hoseok finalmente diz o que tanto queria dizernão importa que tipo de relação eles tiverem antes ,o único sentimento que sente por esse vampiro é raiva e isso é recíproco.

Yoongi fica sem acreditar- Você?.....- E caminha até ele- Você já recuperou as suas lembranças  sabe muito bem o que ele é pra você?

Hoseok grita- EU NAO ME IMPORTO! QUEM EU AMO É VOCÊ...E SOMENTE VOCÊ!

- MAS VOCÊ ESTA LIGADO COM ELE NÃO COMIGO!- Diz fazendo Yoongi ficar calado

.- Hoseok eu te amo e aquela época quando tudo isso aconteceu, eu iria me afastar de você... você deve ter recebido essas memorias e sabe que quem  nos uniu de novo foi Taehyung...foi difícil no começo aceitar-lo no nosso relacionamento....Eu nunca te disse naquela época mas eu sentir ciúme dele,pois achava  que por ele está ligado a você eu o perderia...Me sentia inferior o queria o longe..mas eu via o quanto você se sentia bem ao lado dele..e comecei a imaginar que estava só atrapalhando.

- Yoongi.....-

Yoongi o interrompe- Deixa eu terminar- Mas um dia quando estava sozinho Taehung foi até mim... Ele sorriu e dique naquela época que me amava e você também.....Ele disse que um completaria o outro....e que só seríamos felizes se os três ficassem juntos...Aparti dali eu fui o conhecendo e também me apaixonei por ele...pois me sentia bem tendo ele juntos com agente.E Eu sinto a falta dele Hoseok -Yoongi revela- Eu comecei a me sentir completo estando os três juntos....Eu o amo.- Yoongi diz e não esperando a alguma resposta do outro sorrir e sai.

Hoseok o encara e dessa vez não impede o outro pois não sabia como reagir ou o que fazer...pois ainda não consegui lidar com a revelação de ter Taehyung em sua vida,sempre pensou que seria ele e apenas Yoongi e saber que.....-Hoseok suspira

- O que eu faço?- Ele mesmo se pergunta.

Hoseok se aproxima da Janela triste querendo achar uma solução.Mas se surpreende ao ver aquela pessoa em um cavalo saindo com pressa pra fora.

- Mas que idiota- Hoseok soube na Janela e soube nós telhados pulando e se transformando em lobo.O alcançando a pessoa o olha e tentar acelerar o cavalo . Hoseok fica zangado e corre mas rápido parando e com uma boa distância para e rosnar fazendo o cavalo para.

Hoseok se transforma de volta em forma humana e encara com raiva,  a outra pessoa ofegante devolver no mesmo olhar

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora