capítulo 30

112 21 0
                                    

- Bebe não vai ajudar em nada irmão?- Nanjoon aparece tirando o  corpo da minha mão.

- É fácil falar não é você que é odiado por quem ama- pego o corpo de sua mão.

Nanjoon se senta ao meu lado- Se sentir destruído e ficar bebendo pra sarrar seu coração partido infelizmente irmão não vai passar.

Sorrio de lado triste- Eu sei....Eu sei!- Meus olhos enchem de água e uma lágrima cair -eu esperei ele Nanjoon....Eu o esperei..aaa....aaa..achei que conseguiria trazer ele de volta- tomo outro gole - MAS NÃO CONSEGUI PORRA NENHUMA!- Digo e jogo o copo na parede o quebrando abaixo minha cabeça e chorro de raiva , eu esperei tanto esse momento de ter-lo ao meu lado outra vez.

- Irmão-

O interrompo- Ele pediu pra mim parar Nanjoon..Ele não quer lembrar..hic..hic...porque?!porque?!porque?!....- levanto a cabeça e olho pra Nanjoon- Porque ele quer me afastar?!...- lagrimas caem

Nanjoon se aproxima e me abraça.

- Isso não e justo irmão .....não é justo!

Digo desfacendo o abraço levantando - Eu queria esquecer-lo....assim como ele me esqueceu.- Estava com raiva e só queria que aquela dor parasse me transformo em lobo e ruivo e logo pulo pela janela escuto meu irmão me chamar mas não me importo e corro pra longe queria ir embora de tudo isso , corro com toda a minha força.

_Quero ir embora_

- _quero esquecer-lo_

_Quero deixar de amar-lo_

Penso todas essas coisas mas meu pensamento são interrompidos ao ser atacado por outro lobo que vem pra cima de mim,desvio e paro.

O lobo era preto e umas trilhas prateado nunca tinha visto antes ,não reconheci quem era.Mas rosno de raiva o que não queria era ser interrompido hoje ,meu humor estava péssimo.

Mas o lobo apenas me encara com seus olhos pretos

- *Não me ama mas Jungkook*

Escuto a voz do lobo e me afasto ao imaginar quem poderia ser

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora