Me transformo de volta em Humano - Jimin...
Vejo ele se transforma de volta e me olha triste e começa a chora quando diz- Porque.. quer ir embora?..hic..hic....Porque que me esquecer.? ...aaa....huc...Não me ama mais ?você.... você prometeu ficar comigo pra sempr-
O abraço e ele me abraça de volta.- Eu te amo Jimin....Eu te amo - Não conseguindo acreditar no que estava acontecendo.Sinto ele aperta o abraço.
- Eu também te amo Jungkooki- Diz e me emociono desfacendo o abraço- Jimin.... você-
O beijo emocionado ao sentir meu Jimin de volta ,aquele que me amava e que me queria por perto , o levanto pra cima.
- ha.ha.ha- rio feliz e o abaixo de volta ,Jimin sorrir de volta pra mim o beijo dessa vez mas calmo aproveitando este momento. Podia sentir o desejo do outro em mim.Tirei rapidamente minha camisa sem separar o beijo e jogo no chão.Jimin se deita por cima dela.Ele olha pro meu rosto e sua respiração parecia mas urgente que a minha, tiro sua camisa e o toco.
_Ahh_ - Jimim solta um gemido
Tiro o resto da minha roupa e a sua admiro aquele belo corpo na minha frente,o olho e sua respiração está alta me puxa de volta e seus lábios tocam no meu, respiração áspera vazaram dos seus lábios.
Nossos corpos nus se tocam e o calor entre nós aumente.Sua língua enfregou dentro da minha boca ,a saliva entrou dentro da minha garganta , apertei suas nádegas e mamilos .
- Ahhhh....urg..- gemidos saiu por si só.Sugo e mordo seus lábios.E coloco um dedo dentro em sua entrada ,esse que se contorce desso meus lábios nós seus mamilos aumentando seu prazer e do leves mordidas enquanto coloco outro dedo dentro dele abrindo espaço
- aaahhhhh.....urg...Kookii- me chama necessitado meche
seus quadris procurando por mais apalpo mais o seu corpo.Subo e beijo aquela sua boca rosadaAgarro seus pulsos com uma mão e coloco sobre sua cabeça.E tiro os meus dedos de dentro de si,Seu rosto fica necessitado e se esfregar contra o meu membro.
Aaaaah- Um gemido flui da profundeza da minha garganta ao me encaixa na sua entrada empurro devagar e Jimin gemer .- Aaahhhh....Ahhh..Jungkooki
-Ah...
Solto um suspiro.Cheguei ao meu limite ,sinto que vou ficar completamente louco ,nesse momento empurro todo pra dentro com força.
Jimin abre a boca mas não sair som nenhum se contorce todo e seu corpo treme colado ao meu seu membro lateja e Jimin gozar.
-ahh.....ahh.a..hh.Sua respiração fica mas ofegante e sua aparência fica lasciva me deixando completamente louco .
Entro com tudo dessa vez e Jimin solta um leve grito
-....Ah, devagar!
O beijo tapando sua boca e soco de novo dentro de Jimin fazendo ele se contorce e gemer baixo nos meus lábios.
Jimin derrama lágrimas
Disfaço o beijo e o encaro toco no seu cabelo afastando e lembo suas lágrimas e o beijo no canto do seu olho.
- Eu te amo ,Jimin- Digo e Jimin sorrir
Jimin me abraça e sussurra-- Eu te amo mais Jungkooki- diz manhoso
Solto um suspiro
- ahhhhh-- minha respiração ficou profunda e chego no Climax gozando dentro dele
O abraço mas forte não acreditando em tudo que aconteceu agora ,nós deitamos sobre as roupas e ficamos aproveitando o calor um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...