capítulo 32

95 17 0
                                    

Acabo dormindo com Jimin , o olho e vejo ele ao meu lado sorrio feliz ao saber que ele está de volta.

O meu Jimin

O abraço chegando mas perto de mim, ele se mexe e me olha ,dou um celinho nele.

Mas.....

Jimin me olha  nervoso e fico sem entender ele tenta se levantar -

aiiiiiiii - Jimin faz uma cara de dor e  olha pra baixo e ver apenas aparte debaixo cobrido.

-Jimin está tudo bem? Pergunto preocupado seus olhos enchem de água como se quisesse chorar-

- O..Que... Você fez comigo Jungkook?- Sua voz sai rígida .

-Jimin...- tento me aproximar

Jimin grita- NÃO TOQUE EM MIM!

Fico sem entender o olho e vejo que ele está assustado ao me aproximar dele.Seus olhos mudaram é o Mesmo olhar que me olhava quando sentia apenas ódio por mim.

Isso só pode ser brincadeira

Rezo pra está enganado ao perguntar- Jimin você esqueceu o que fizermos algumas horas?

Jimin tenta se cobrir seu estado era de assustado- Eu...eu não me lembro eu apenas sair ir....E me encontro nu na sua frente seu cão!- Diz com raiva tenta se levanta mas seu rosto fica rígido olha pra baixo e um líquido branco desse de suas pernas , Jimin treme e me olha com puro ódio- Eu te odeio!....EU TE ODEIO JUNKOOK! PORQUE FEZ ISSO COMIGO!! EU TE ODEIO! EU TE ODEIO.

Jimin diz e lágrimas escorre em seu rosto como se estivesse repulsa ao ser tocado por mim .E isso machuca,mas mesmo assim  tento o acalmar vejo como está fora do controle

- Não me toca!...Não me toca!me solta!- Tento me  aproximar mas ele começa a se debate e me empurrar.Suspiro já com raiva de toda essa situação ,agarro os seus dois braços e aperto firme- CHEGA!!

Digo e ele para ,treme.Me arrependo por te gritado.

Suspiro e pego sua camisa do chão e o cubro.

Jimin não diz uma palavra ele anda atrás de mim não se aproximando muito seus olhos estavam úmidos e ele aperta de leve a camisa.Caminhamos em silêncio até Chegamos.Paro e ele para também.

Procuro palavras pra dizer mas não consigo imaginar em nada.

Jimin vira o rosto pro lado - Eu vou entrar.

Jimin caminha em direção a casa ,mas precisava falar com ele tento  agarro sua mão.Mas Jimin se assusta e afasta sua mão, sua respiração ficou forte e ele me encara seus olhos pareciam está perdido mas também com medo ,logo depois ele vira não dizendo uma palavra.

- Pobre criança.... - Escuto a voz familiar da feiticeira ela olha pra onde Jimin tinha ido, se aproxima do meu lado- Amar ou odiar...- Vira e me olha- Sua salvação ou destruição.

-ha,ha,ha,ha- sorrio tentando esconder a tristeza do meu coração,lagrimas caem do meu rosto- O que está acontecendo com ele?- Jungkook olha pra feiticeira- Uma hora temos todos os carinhos que tinham antes de TODA ESSA MERDA....- E..aaa....agora ele me afasta...- encaro a feiticeira-amar ou odiar-lo minha salvação ou destruição...ha,ha,ha...ahn.. ahn...O que espera que eu diga, Eu o amo mesmo que esse amor me destruía......O amo tanto ,mas tanto que esperei!me afastei !.....e agora quer que eu desista.

Meu coração está sendo destruído esse amor está me destruindo

A feiticeira aponta pra mim-  criança.....pobre criança

Caio de joelhos ,a feiticeira coloca a sua mão em meu rosto.Me sinto pesado e tudo fica escuro ,desmaio

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora