capítulo 19

109 17 0
                                    

Na escola

Prof- Bom pessoal hoje iremos falar sobre o gráfico........

Jungkook olha pra Yoongi e acena com a cabeça.

Yoongi levanta a mão -Professora preciso ir ao banheiro

- ok pode ir mas não demore.

Yoongi pega o seu celular

- Jungkook autorizou,podem começar- Yoongi desliga e aperta um botão e uma fumaça é espalhada por toda a escola.

Logo depôs gritos é ouvidos,alunos desmaiando.

Taehyung se levanta em direção a saída , mas sua visão faia ,se sente tonto- O que está acontecendo comigo?

- Acho melhor você ficar sentado Taehyung Junkook fala se aproximando nesse momento os únicos que estavam na sala era ele e Taehung,os outros alunos já tinham corrido devido a fumaça.

Taehung se desequilibra ao tentar andar- O que você fez comigo?

Junkook olha pra porta e ver outros vampiros caídos e logo alguns polícias os levando.Taehyung olha e ver que só os vampiros estão desmaiando .

- Vocês armaram pra gente!- Taehyung diz com raiva e logo depois desmaia

Jungkook volta a olhar-lo.Yoongi aparece

- Leve ele- Jungkook diz saindo pela porta.

Yoongi o carrega- Pra onde você vai.

- Irei pra a guerra de verdade- Jungkook diz saindo.

Yoongi o encara e logo sai com Taehyung nós braços.

.......................................

- Notícias

Repórter- Por alguns motivos as escolas de todos os países estão em alvoroço.

Repórter-  vários alunos estão desmaiando depois de uma misteriosa fumaça aparecendo em todas as escolas

Repórter- agora mesmo podemos ver alguns guardas carregando alguns alunos e os levando... O que será que está acontecendo com o nosso país?

- Desligue a tv Nanjoon- Yoongi aparece.Nanjoon se levanta

- Como isso é possível...porque os vampiros estão desmaiando o que está acontecendo com eles....Cadê Jungkook

- Vamos nos encontrar com ele agora,vou te explicar tudo no caminho agora vamos- Yoongi diz e Nanjoon o segue.

Yoongi explica que  Jungkook junto com os humanos conseguiram uma droga que torna fracos os vampiros assim perdendo seus poderes e suas habilidades, assim implantaram várias bombas dessas fumaças em todas as escolas que continham vampiros ,pra poder enfraquecer o clã vampiro e agora eles estão indo por território deles onde eles vão exterminar todos os vampiros,em exceção aqueles que estão protegidos.

Nanjoon fica em choque ao ouvir a história..mas agora o que mas o preocupa é c a situação de Seokjin .

- Irei salvar-lo...espero por mim - Nanjoon diz

Yoongi o encara e acelera a velocidade

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora