Jimin acorda olha ao redor e se ver deitado tentar se levantar- anh.ai- mas seu corpo parece pesado.Jimin respira devagar e dessa vez consegue se levanta saindo da cama ,se sente diferente.Vai ao banheiro e se olha no espelho
"- Eu te amo, Jimim"
Lembra da voz e da pessoa que disse isso,fica sem acreditar
- Isso não é possível.- Jimin se recusa acreditar.Jimin olha por espelho
- "Eu também quero que quando você olhe pra lua lembre de mim."
- chega!!- Quebrar o vidro.
Suas mãos fica encharcada de sangue
-"Agora sim ficou melhor"
- O que está acontecendo comigo?! - Jimin se abaixa .
.................................
Jimin sai do banheiro e ver Jungkook sentado na cama ele o olhar,e Jimin desvia o olhar.
Por que eu desviei ?
Junkook se aproxima e Jimin se afasta parando na parede.
Jimin tenta controlar o seu nervosismo ao está tão perto de Jungkook e o olha - O que você fez comigo Jungkook?
Jungkook responde calmo - Porque acha que eu fiz algo?
Jungkook leva sua mão até a bochecha de Jimin
Jimin fica nervoso e tenta usar o seu poder mas não funciona o deixando confuso- Se afasta de mim!- o empurra ,seu coração bate forte e sua respiração fica em regular .
Jimin olha pra sua mãos e olhar pra Jungkook - O que você fez comigo?! O que está acontecendo?
Jungkook o responde- Você está passando pela transformação pra se tornar um lobisomem.
Sua respiração fica mas forte e Jimin fica nervoso ao mesmo tempo com raiva indo em direção ao Jungkook e agarrando o colarinho de sua camisa - QUEM TE DEU O DIREITO DE FAZER ISSO COMIGO?PORQUE VOCÊ FEZ ISSO ,NAO ERA MELHOR TE ME MATADO COMO MATOU O MEU PAI- Jimin chora- Porque?..anh..anh..Porque me humilhar desse jeito?
Junkook agarra a mão de Jimin - Eu jamais mataria o homem que eu amo.
Jimin fica em choque e gagueja ao tentar falar- O q..que..Você está dizendo?
Jungkook o prende na parede erguendo as duas mãos de Jimin pra cima
- O que está fazendo?!- Jimin se debate
Jungkook aperta mas forte e sussurra - É real...todas essas lembranças que está tendo é real- Sua voz sai triste - Por favor não fuja disso.
Jungkook encosta sua cabeça no ombro de jimim.Jimim fica com a respiração forte
- Me deixe explicar- Jungkook diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIGAÇÃO DE SANGUE
FanfictionSinopse: Um mundo onde vampiros e lobisomem existe,uma raça inimiga.onde um está o outro não pode estar ,pois guerra ,luta é o que acontece quando as duas raças se cruzam Mas tudo muda quando um amor nasce entre um vampiro e um lobisomem.E um acord...