capítulo 15

116 19 0
                                    

- Hoje estamos nos reunindo para saber como iremos fazer isso- O ancião dos lobo diz.

Jungkook apenas os encaravam sem dizer nada .

- Já nós curvamos muito para os vampiros é era de nós sairmos da toca que nos colocaram - o ancião primeiro diz

-A nossa vez chegou!!

-A oportunidade é agora conseguimos algo que vai enfraquecer os Vampiros

Se não agirmos agora seremos instintos- ancião segundo sugere

- Jungkook você é o líder agora precisa nos dizer se está de acordo ou não.

Jungkook se levanta- A muito tempo ouve um acordo que fez nós perdemos uma grande parte do nosso território,mas chegou a hora de nós libertar,não podemos nos deixar ser derrotados a guerra vai ser declarada e eles temerão os lobisomem.- Jungkook termina obtendo a provação e deixando todos felizes mas seu coração estáva inquieto por o que estaria por vim.

...........................

- olhando pra lua de novo- Yoongi aparece

Jungkook diz ainda olhando pra lua- Ele disse pra mim olhar pra ela quando eu sentisse saudades- Jungkook olha pra Yoongi- Eu estou com saudades.

- Jungkook......

-Eu sei o que você que falar...Estamos indo em guerra Yoongi e mesmo que eu tenha um plano eu estou com medo....com medo que eu realmente possa perder-lo.

Yoongi se aproxima me toca no ombro- Não vai dar..vamos conseguir salvar-los e possa até que um dia conseguimos fazer eles se lembrar da época que não nos odiavam- Yoongi diz e mostra um sorriso.

Junkook acena- Acho que Hoseok desmaiaria se soubesse que já foi amigo de Taehyung .

-hunm....apesar que até naquela época eles só viviam Brigando.- Yoongi diz e olha pra lua- Ele sempre gostou de provacar-lo...E Hoseok sempre se irritava ficando bravo com ele....Mas depois Taehyung viam com as comidas preferidas dele como pedido de desculpa.

- E ele sempre o perdoava.- Jungkook diz

- Jungkook eu gostaria que eles lembrasse daquela época.

- Eu também Yoongi....Eu também

LIGAÇÃO DE SANGUEOnde histórias criam vida. Descubra agora