Antes que salga el sol por la mañana
Llevemo' la fiesta a la cama
Eres todo lo opuesto a mí
Pero aun así, pero aun así....Natti Natasha com Prince Royce.
Izack Campos
Depois do lindo pedido de casamento para Analú e mostrar a casa que comprei como forma de dizer que quero realmente ela na minha vida. Deixei ela em casa e fui direto para a minha. O dia hoje foi bem melhor que ontem. Os fóruns estão um caus e os meus clientes impacientes. Só que eles tem que entender que é tudo um sistema. Tudo é na hora deles e não na minha. Paciência!
Chego em casa solto a gravata e largo as chaves em cima da mesa na sala. Vou andando para subir quando minha mãe aparece na porta da sala entre a cozinha e me chama:
- Izack!
- Oi?
- Precisamos conversar sobre essa garota que diz está grávida de você!
- Ela diz não, ela está!
- Sim. Como seja...
- Pode dizer. - Volto e me sento no sofá.
- Bom, não quero que ela venha morar aqui nesta casa. Aqui só tem uma dona que é eu. Sua mãe. E não vou aceitar que outra mulher queira mandar em algo que é de patrimônio meu.
- Ela não vem mãe! - Entrelaço as minhas mãos.
- Ótimo. Enquanto a criança...
- Ela já tem a casa dela comigo! - Interrompo na hora que ela iria terminar a frase.
- Como? - Ela fica sem entender.
- Comprei uma casa para nós dois e somos donos!
- Mas você não me comunicou nada Izack!
- E nem tenho. Eu trabalho, já sou de maior e já vou ser pai. Já estava mais do que na hora de ter algo meu fora da família!
- Mais que...
- Não tem mais mãe. Vou me organizar, vamos casar e vou me mudar para lá com ela.
- E vai me deixar aqui?
- Sim. Isso aqui é patrimônio seu, não é?
Me levanto e vou para a escada.
- Espera Izack!
- Não quero mais conversar mãe!
Subo e deixo ela falando sozinha.
Quando passo pelo corredor escuto gemidos vindo de um dos quartos. Tento chegar perto de um e não escuto nada. Quando chego perto do quarto de Gael o som fica mais alto. Me aproximo mais e vejo que a porta está encostada apenas, empurro e vejo meu irmão comendo a empregada daqui de casa em cima da cama dele. Acho que a menina deve ter a mesma idade que ele. Mas mesmo assim é um perigo se minha mãe passar aqui e presenciar isso. É rua na certa para a garota. Esse Gael não quer prestar!
Entro no quarto e falo:- Gael o que é isso? - Ele se levanta assustado.
- Pô mano... - Passa a mão na cabeça.
- Pô mano nada! A mamãe está lá em baixo na sala. Já pensou se ela escuta e te pega aqui assim?!
A garota pega sua blusa ao lado e corre para o banheiro.
- Mano me ajuda e não deixa ela subir até a Sheyla se arrumar e sair daqui! - Ele súplica com as mãos.
- Vou te livrar só dessa Gael. Mas sejam rápidos, porque estou tendo uma briga com ela.
- Certo mano. Fica aí na ponta da escada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...