E eu até já fiz café pra tu não vir me falar
Que 'tá com sono e que o amor tem que esperar
Baby fica, a gente faz um funk na sala de estar
Mas amanhã a gente tem que trabalharVitão
Izack Campos
Nunca achei que amar unicamente uma mulher fosse me dar tanto trabalho. O coração dessa vez tá me deixando mole. Será?
Eu tenho o prazer de cuidar e proteger a minha noiva, principalmente agora que eu soube que estão perseguindo ela. Ainda não contei para ela por conta da gravidez, e não quero deixá-la preocupada.Como eu descobri?
Simples, minha acessória de segurança do estado me anunciou no sigilo. Um dos detetives de lá me contatou que foi contratado para investigar a vida da minha noiva.
Quando eu soube fiquei muito puto da vida, eu queria saber quem era o filho da puta que tava querendo saber da vida da minha mulher. Foi então quando ele me disse. Um tal de Jonata Colleman mandou investigar ela e saber tudo sobre ela, o que faz e deixa de fazer. Está pagando uma boa quantia, a família dele são todos empresários, exceto ele que está terminando na universidade ainda. O agente da acessória me contou. Falou que ele é ex dela. E foi aí que eu comecei a imaginar o porque desse caralho tá atrás da Analú. Ele quer ela de volta.
Desde então ando nervoso e protetor de mais. Ana só sai de casa comigo ou com o meu segurança.
Enquanto a investigação eu pedi para deixar continuar. Quero saber até onde esse caralho vai.
Mandei o meu pessoal particular investigar a vida desse cara. Quero saber o que ele aprontou no passado dela e logo logo dá um basta nisso. Ele não vai conseguir tirar Analú da minha vida.Nesses dois meses todo cuidado por trás era pouco. Porém ela está feliz, estamos morando juntos e isso me faz muito feliz também. Ontem a tarde fomos comprar um vestido, pois os dela estão apertados por conta da barriga. Vamos fazer o jantar de noivado oficial em nossa casa para nossas famílias. Não sei se minha mãe vai querer ir, mas meu irmão vai com a namorada, e ele já é suficiente.
Descobri que vou ter uma filha e vai ser preocupação em dobro. Meu dever vai ser proteger as mulheres da minha vida sempre. Analú ficou muito feliz, estava ansiosa e quase todos os dias falava em querer saber logo o sexo do bebê. No dia depois da consulta fui para o escritório pois estou com muitos clientes para atender. Ana Júlia minha cunhada virou nossa nova secretaria no escritório e me ajuda muito nos processos digitalizados. As vezes na volta ela vai lá pra casa e fica com Analú durante a semana, faz companhia. Ela e Gael se deram muito bem, diria até que sei lá... possa está rolando algo no ar entre eles, ou não.
No escritório chego e atendo um cliente criminal. As vezes tem uns que não tem paciência e faz a gente perder a paciência. Mas mesmo assim mantenho a postura.- O cara queria me matar doutor e eu ainda tenho que esperar audiência? Ele tá solto! - O cliente fala.
- Não depende de mim. Depende do fórum, e tem que esperar eles marcar o dia da audiência. Se eu pudesse adiantaria logo. E enquanto ele estar solto. No dia será decidido se ele vai ser condenado ou não. Mas já saiu a ordem de prisão para ele.
- Compreendo então vou ter que continuar esperando?
- Pelo menos uma semana até sair a data!
- Ok, então vou aguardar!
- Certo!
Nos levantamos e damos aperto de mãos.
- Ana Júlia acompanhe o cliente até a porta por favor?
- Sim!
E eles saem.
Meu celular toca.
Ligação On:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...