Anjo enviado lá de cima.
Sinto correndo pelo meu sangue.
A vida é uma bebida, e o seu amor está prestes a fazer as estrelas aparecerem....Coldplay
Analú Collins
O casamento
Desço do carro, meu pai abre a porta para mim. Seguro em seu braço, eu estava nervosa, queria entrar e ao mesmo tempo queria minha filha nos meus braços. É como se parecesse que algo fosse acontecer, ou é só o medo misturado com ansiedade.
- Você está tão linda Analú! - Júlia que vai ser a madrinha aparece em minha frente, diz, e me dá um abraço.
- Obrigada, Júlia! - Dou um sorriso.
- Agora todos para seus lugares, a noiva vai entrar!
E assim foi de acordo com o ensaio de casamento. Primeiro entrou a mãe de Izack, que me olhou dos pés a cabeça com uma cara nada boa, e Gael ao seu lado. Atrás foi minha mãe sozinha mesmo, já que meu pai iria entrar comigo na igreja. Atrás entrou Júlia e Miguel, o amigo de infância de Izack. Que por incrível que pareça ele anda viajando muito. Ainda bem que veio hoje.
Agora é a hora. Respiro fundo e me conduzo junto com meu pai para entrar na igreja.
A orquestra toca, Hymn For the Weenkend, Coldplay, instrumental. A igreja está ornamentada com orquídeas brancas ao redor do tapete vermelho e nos bancos. Na entrada Havia duas pequenas árvores com flores brancas e pequenas luminárias dentro. Tudo combinou com a arquitetura da igreja.
Lentamente andamos, meu coração estava acelerado, respiro o ar e solto a todo momento. Vejo Izack e o quanto está lindo, o meu amor, espero que tudo isso seja eterno Deus. Só quero chegar ao altar e pegar em sua mão para nunca mais largar. Os poucos segundos pareciam uma eternidade. Quando finalmente chegamos, meu pai beijou minha mão e deixou uma lágrima se escapar.
- Te amo minha filha!
- Eu também pai! - Pegou minha mão e passou para Izack.
- Cuide dela.
- Com toda minha vida. - Izack diz.
Seguramos um na mão do outro e subimos dois degraus do altar para ficarmos de joelhos diante ao padre.
- Boa noite a todos! Sejam todos bem vindos, a Catedral Metropolitana São Sebastião de Rio de Janeiro. - O padre diz.- Onde estão unidos amigos, familiares e conhecidos. Em especial a Izack e Ana Luíza. Nós estamos reunidos em nome do pai, do filho, do espírito santo, amém!
- Amém! - Dissemos.
- Que a comunhão do espírito santo esteja sempre convosco. Izack e Ana, a igreja participa da vossa alegria, e os recebe de coração, neste dia que diante de Deus, irei firmar entre vós uma aliança para toda vida. Que o senhor nos ouça neste dia de tanta felicidade e vós mande auxílio do céu, e assim vos conserve por muito tempo, os concedam muitas graças e bençãos, segundo vosso coração e realize todas as vossas aspirações. Atendei a Deus as nossas suplicas e derrama sobre Izack e Ana Luíza as nossas bençãos, para que unindo-se em matrimônio diante de vosso altar, sejam confirmados na caridade por Cristo nosso senhor, amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...