Capítulo 57

15 1 0
                                    


Estive esperando uma vida toda por você, estive despedaçando uma vida toda por você. Não estava procurando por amor até te encontrar....
Por amor, até te encontrar (oh)....
R

ita Ora e Lyam


Analú Collins

Dois meses depois....

10 de Julho de 2020 o casamento. Não tinha data melhor para ser um dia memorável e importante em minha vida.

Em frente ao espelho eu me olhava com um brilho diferente em meus olhos. É uma felicidade imensa que sinto dentro de mim. O buquê em minhas mãos exalava um cheiro que nunca conseguirei esquecer, será minha flor preferida de agora em diante. Lírios!

O vestido branco que contorna meu corpo cujo foi costurado da forma que eu tinha em mente; me serviu muito bem. Acho que nunca fiquei tão perfeita quanto hoje. Os cabelos soltos sobre meu ombro que fez valorizar o modelo, super combinou com toda estrutura. O tecido era de um oval sexy em pequenas pedrinhas de diamante. Feito pela marca Don levy'ur de Páris. Assim como todos os looks da minha família.

- Está pronta? - Júlia aparece na porta do quarto perguntando. - Já estamos te esperando.

Olho para ela e sorrio.

- Sim!

Vejo o quanto está perfeita em seu vestido cinza em recortes feito especialmente para ela.

- Vamos?

- Vamos!

Desço as escadas com auxílio de uma assistente que está me ajudando. Saio pela porta da mansão e entro na limousine.

Vamos até o local do casamento que é uma casa de eventos muito linda.

O caminho percorrido parecia uma eternidade, a ansiedade estava me matando por dentro.

Meu pai não vai mais estar para segurar minha mão, então levo ele em minha mente e coração. Pois sei que estará ao meu lado no momento em que eu entrar naquele casamento.

Minutos se passam e chego ao local. A porta do carro se abre e desço.

- Você está linda! - Minha mãe diz com seus olhos verdes marejados a emoção olhando para mim. - Que você seja muito feliz!

- Não posso chorar! - Falo e engulo para não lágrimar.- Mas.... Eu também te amo, mãe!

- Cadê a Thay?

- Aí vem ela...

Ela aparece vindo em minha direção com seu vestido creme bordado a detalhes floridos brancos. Tecido em brilho e seus cabelos soltos, como as da mamãe. perfeita!

- Tá linda, princesa! - Falo assim que a vejo.

- Obrigada mamãe! - Ela sorrir. - Também está muito bonita, mais que todas nós!

- Obrigada, meu amor!

- Agora vamos entrar? - Júlia fala tomando nossa atenção.

Gael e ela vão ser os padrinhos do meu casamento. Nunca pensei que ele um dia seria, depois de toda história em nossa família.

- Sim, vamos... - Falo e respiro fundo.

Lembram da nossa música? Lovely, billie Eillish. Tocou ela instrumental para entrada do nosso casamento; pois como já expliquei, ela fez parte da nossa história, e acho que não teria outra mais significativa que essa.

Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora