Eu sei que você pode me ouvir
Eu sei que você pode me sentir
Eu não consigo viver sem você
Deus por favor faça-me melhor
Eu desejo que eu não fosse do jeito que sou....Diddy e Keyshia Cole.
Jonata Colleman
- Merda! Mais como ele descobriu tudo? Seus serviços é um fracasso então!
- Senhor, O Izack Campos é o maior advogado desse estado. Já era de se esperar ele descobrir tudo. Todos dentro da policia e inteligência conhecem ele. Ele trabalha para eles mesmos também. - Meu detetive particular explica.
Fico parado por um tempo pensando em como vou conseguir acabar com Izack Campos.
- Você conhece alguém da máfia? - Pergunto
- O senhor não está pensando em procurar gente desse lado, né? - O detetive até para de fumar seu cigarro por um instante.
- E porquê não? Pelo menos gente da máfia não vai me trair!
- Mas, trabalhar com essa gente é barra pesada, e se não cumprir com eles, é morte na certa.
- Que seja, eu quero que fale com algum chefe da máfia!
- Não faz isso senhor Jonata.
- Já estou decidido, quero que arranquem tudo do Izack Campos. Quero a Ana Luíza de volta, custe o que custar!
- O senhor já pensou em procurar um psiquiatra? Essa obsessão não é normal. A moça, Ana Luíza está grávida pelo o que eu soube.
- Não estou louco, não preciso de médico nenhum. Preciso dela de qualquer jeito.
- Eu soube que ela está separada de Izack....
- Separada? Como assim?
- Sim, eles brigaram por causa da prima que supostamente é minha amiga do colegial. Ela veio passar duas semanas no Brasil e já fez merda. Ela era terrível na escola. Ouvir ela dizer que colocou a mulher de Izack em seu devido lugar, na nossa reunião de amigos.
- Então ele traiu a Analú?
- Pelo o que ela contou, parece que sim! Eles transaram, e ela viu tudo.
- Porque não me falou isso antes?
- Eu tentei, mas você ficou irritado com a situação da investigação...
- Tá mais agora esquece.... Ela tá sozinha e carente, é o momento perfeito para eu me aproximar.
- E não vai precisar de máfia!
- Mas procure... Ainda sim, vou querer os serviços deles!
Analú Collins
As horas se passam e eu não consigo sair dessa depressão. É um sentimento horrível a gente amar e num instalar de dedos, sai da sua vida como se não fosse nada. Isso é agoniante, da vontade de arrancar o coração fora do peito e colocá-lo dentro de uma caixinha. Só para nunca mais doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...