No dia em que você nasceu
Os anjos se reuniram e decidiram realizar um sonho
Então eles espalharam poeira lunar
em seu cabelo e luz das estrelas em seus olhos azuis...The Cranberries
Analú Collins
O amor é uma palavra tão linda e ao mesmo tempo dolorosa. Mas hoje sim, eu descobri o verdadeiro significado do amor.
Thaliny nasceu saudável com quatro quilos e noventa. Minha pequena branquinha de olhos azuis. Ah! isso ela teve que puxar para o pai. O rosto até então se parece mais com ele do que comigo, mas, dizem que o gênio sempre vem igual o da mãe.
Estamos perplexos de apaixonados. Meus pais vieram e já conheceram a pequena Thay, trouxeram vários presentes, incluindo um urso de pelúcia enorme.
Como se ela já fosse brincar com isso...
Depois de uma hora se despediram e foram embora.
Minutos depois.....
- Você foi excelente Ana Luíza. - A médica fala me examinando novamente. - Sua pressão está normal, e até então você foi muito forte, apesar de todas complicações que teve na gestação!
- Não foi fácil, mas obrigada! - Digo.- Gostaria de saber quando vou ter alta?
- A manhã de manhã. Mas hoje, a senhora dorme aqui no hospital.
- Tudo bem!
- Mais tarde, vou mandar um interno vim olhar você novamente.
- Estarei aqui.
Ela sai me deixando sozinha com Izack e Thaliny. Neste exato momento estou amamentando. E sinceramente, os seios ficam muito sensíveis. Mas ela dorme igual uma anjinha mandada do céu.
- Ela é tão linda! - Izack diz.
- Nós fizemos. - Começo a rir do que acabo de falar.
- Inclusive saudade. - Ele pisca e da uma gargalhada.
- Shiisss! Vai acordar ela!
- Perdão!
- Mas, você já sabe né?
- Acho que já se passou tempo de mais e já deu para você perceber que sou mais inocente do que culpado.
Fico sem palavras. Na verdade, sei que quando fala é a mais pura verdade. Seus olhos brilham e da para perceber que está sofrendo. Mas eu também sofri. Por isso optei em esperar.
- Aos poucos, por favor...
- Tudo bem. - Ele apenas abaixa a cabeça.
- Acho que....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomansaAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...