Capítulo 54

14 2 0
                                    

Me levante
Me segure
Me mantenha próxima
Sã e salva
Queimando em um sonho sem esperança
Me abrace quando você for dormir
Me mantenha no calor do seu amor
Quando você partir, me mantenha segura
Sã e salva.

Rihanna

Jorge O'connell

O sangue escorrendo por ela no carro não sai como um filme da minha mente. Achei que eu fosse ter um surto antes de chegar ao hospital.

Incrível foi que ela não estava sentindo absolutamente nada. Isso que me deixou mais intrigado ainda.

Depois que ela entrou no hospital em uma cadeira de rodas, fui estacionar o carro. Quando voltei imediatamente corro para dentro daquela sala fria com ela. Ana estava se apagando em cima daquela cama enquanto a médica passava o ultra-som em seu ventre.

O sangue já havia amenizado. Porém não completamente. Por isso tudo era rápido.

- Levem ela para sala de cirurgia, vamos ter que tirar eles de dentro dela agora!

- O quê? Mais porquê? - Eu perguntava em desespero mais a médica não me ouvia. - E porquê ela vai ter que fazer cirurgia?

Os maqueiros e enfermeiras já estavam levando a maca enquanto a médica parou por um minuto para me explicar o que estava acontecendo.

- Você é o que para ela? - A médica Pergunta.

- Sou noivo e pai das crianças.

- Ela está com uma hemorragia interna que aparentemente estava estancada recentemente. - Ela respira.

- Ela fez uma cirurgia e quase perdeu, mas estava tudo bem! - Falo.

- Sim, exato! - Ela diz. - Mas aconteceu algo que fez se abrir novamente por dentro. E agora está mais grave e mais perigoso.

- O que aconteceu?

- Ela está perdendo muito sangue, não vai sobreviver com as crianças dentro dela, está ficando cada vez mais fraca, ela vai ter que fazer uma transfusão.

A médica diz e eu não consigo ter reação.

- Vamos ter que fazer uma cesárea, tirar os bebês, colocá-los em uma encubadora. Depois vamos abrir um pouco acima do útero para fechar corretamente a hemorragia interna. E também saber o que ainda está ocasionando para evitar não ocorrer lá na frente.

- As crianças vão sobreviver?

- Vamos fazer de tudo para que sim. - Ela diz. - Mas já aviso que não será fácil.

Ela da as costas e entra para a sala de cirurgia.

Ando até a recepção e sento em uma cadeira. Abaixo a cabeça.

Porra são meus primeiros filhos e tudo isso acontece. Vou ter que reforçar tudo. Não dá mais pra viver desse jeito.

Aquele canalha vai apodrecer na prisão.

Aquele canalha vai apodrecer na prisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso QuenteOnde histórias criam vida. Descubra agora