Por que você está exalando violência?
Você realmente está exalando, oh!
Por que você está tão obcecado por mim?
Garoto, eu quero saber...Mariah Carey
Analú CollinsO carro andava e quanto mais eu gritava e pedia para me soltar, mais aumentavam o som.
Eu estava desesperada sem saber de nada e nem para onde estavam me levando. Queria saber da minha filha, como ela está? Ela ainda é só uma criança para passar por tanta coisa horrível.
De repente o carro parou. Uma porta ao meu lado se abre e me puxam para fora do carro.
- Devagar, eu acabei de passar por uma cirurgia! - Falo.
- Cala a boca! - Uma voz grossa de homem fala.
Ando até um certo local com o saco de pano preto na minha cabeça. Escuto o barulho de um portão de ferro se abrir. Eles me empurram para dentro do local. Fazia um eco enorme nesse lugar. Uma cadeira é puxada onde me colocam sentada. Amarram minha mão para trás e os pés também.
Logo depois se afastam me deixando sozinha.
Meu coração está palpitando muito forte, e os meus pontos estão doloridos.
Escuto o barulho de alguém entrando no local.
Ora, ora! - Alguém diz.
É familiar essa voz. Mas estou tão preocupada que não consigo raciocinar. Alguém tira o saco da minha cabeça me dando visão a pessoa na minha frente.
- Jonata? Porque isso agora?
- Te falei que iria ter você de volta de qualquer jeito!
- Me deixa em paz Jonata, eu tô grávida, tenho uma vida lá fora! - Falo lacrimejando.- Segue a sua vida, segue cara!
- NÃO! - Ele me olha com um olhar de dar medo.
- Logo vão me achar! Já devem está me procurando e você vai apodrecer na cadeia!
- Acho muito difícil alguém te achar aqui! - Ele rir debochado.
- O que você quer Jonata?
- Já disse que quero você!
- Como você quer me ter desse jeito Jonata? Você tem que se tratar!
- Cala a boca! - Ele fala enfurecido e me dá um tapa na cara. - Agora as coisas vão funcionar assim. Me ame e você ganha comida e roupas limpas. Me despreze, que ganha tapas, fica sem comida e sem nada!
- Você é um cretino! Eu te odeio! Você vai me pagar por tudo! - Falo com ódio nas palavras.
Ele se aproxima e me da outro tapa na cara.
- E isso é pelos dias e anos que me fez sofrer por você!
- Eu te fiz sofrer? - Falo com lágrimas escorrendo pelo rosto, com dor por conta da bofetada. - Você sofre porque quer, eu não te obrigo a nada!
- Você é uma cretina! - Ele me dá um murro no rosto, logo após mais duas bofetadas.
Não consigo falar.
- Bora reage! - Ele diz rindo da minha cara. - Está com dorzinha né bebê? Calma que eu vou cuidar de você!
Jonata se aproxima e beija minha boca contra minha vontade. Tento fechar os lábios, mas eles puxa o meu rosto pelo queixo a força. E o rejeito e ele morde meu beiço o fazendo sangrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
Storie d'amoreAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...