Garota, me apaixonei por você
O quê? O que você disse?
Ah, meu Deus, amor, amor, você não vê
Eu tenho tudo que você pre-e-ecisa
Só-ó um gênio poderia amar uma mulher como ela...
LSD (Labrinth, Sia & Diplo)
Izack Campos- Calma Ana vai tudo se resolver! - Falo pegando em sua mão tentando acalmar sua fúria.
- Se resolver?!!! É desse jeito que você quer que eu venha morar aqui com nosso filho? Eu não preciso disso Izack! - Ela fala indo em direção para sala.
- Espera Ana! - Falo.
- Espera um cacete. Eu não fico mais aqui nenhum segundo! - Ela diz andando.
- Ana eu quero que se case comigo! - Falo e ela para de costas para mim.
- Casar? - Ela fala.
- Sim. Quero que fiquei comigo para o resto da minha vida. Eu tô apaixonado por você e não sei mais viver a minha vida sem que você esteja do meu lado. Eu te amo! - Vou até ela e viro ela de frente para mim. Pego em sua cintura e digo. - Ana Luíza você aceita se casar comigo? - Os olhos dela se enchem de lágrimas.
- Sim! - Ela diz e escorre as lágrimas.
Lhe dou um abraço e logo em seguida beijo sua boca com desejo e ternura. O clima foi indo para outro lado até que somos interrompidos:
- Gente o quarto é alí em cima. - Gael fala com a mão no bolso. Paramos para olhar ele atrás de nós e começamos a rir.
- Vá subir você Gael. A manhã você tem treino cara.
- Certo. Já vou indo, juízo vocês dois aí e vê se não bagunçam a sala. A mamãe fica um fera! - Ele se vira para sair e taco uma almofada no mesmo.
- Gaiato!
Ana estava enxugando as lágrimas e olho para ela e vejo o quanto essa garota é bonita até fazendo pequenas e simples coisas. Estou muito apaixonado mesmo.
- Vamos lá para cima?
- Ah não Izack. Sua mãe está aí e ela nem gosta de mim. - Ana fica cabisbaixa.
- Ei? - Pego em seu queixo e levanto o rosto dela para olhar no meu. - Essa casa aqui também é minha. E eu tenho direito de colocar quem eu quiser aqui.
- Mas se for para casar.... Não quero morar sob o mesmo teto que sua mãe. Isso não vai dá certo! - Ela diz.
- Mas amor aqui é minha casa também!
- Prefiro ficar lá na casa dos meus pais mesmo. Você vai poder ir e frequentar lá quando quiser.
- Não. Se vai ser minha esposa tem que está ao meu lado!
- Então não vejo solução Izack. Aqui eu não moro!
- Então eu compro uma casa nova e você pode escolher a que você quiser e onde você quiser. - Falo e pego em seu rosto. - Mas você fica ao meu lado!
Ela olha para os meus olhos calada por um segundo e depois fala:
- Você faria isso por mim ?
- Por você eu movo até a terra se quiser! - Digo.
- Nossa. Também não é para tanto. Não esperava que estivesse tão apaixonado assim!
- Nunca ninguém me deu um filho. E você me deu!
Ela então me beija. Logo se agarra em mim e pego ela pela cintura. Ela entrelaça as pernas na minha cintura e seguro ela no colo.
- Cuidado com o braço! - Falo entre os beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...