Jovem demais, tolo demais para perceber. Que eu deveria ter lhe comprado flores...
E segurado sua mão...
Deveria ter te dado todas as minhas horas, quando tive a chance,ter levado você a todas as festas, porque tudo o que queria era dançar, agora minha garota está dançando,
Mas está dançando, com outro homem...Bruno Mars
Izack Campos
A vida é um caos que devemos levar quando nescessário. Anos atrás amei de mais, na verdade ainda amo. Mas depois da conversa que tivemos hoje, vi o estado de Ana Luiza, percebo que na vida dela não à mais espaço para mim.
Ela refez completamente a vida dela, e por mais que me doa ter que deixar o amor da minha vida continuar a seguir; tenho que deixá-la ir.
- Izack?
- Diga... - Me viro na cadeira para olhar Yasmim na porta do meu escritório.
- Para onde você levou Enrico? - Ela pergunta aparentemente irritada.
- Fui acertar o assunto da guarda com Ana Luiza na casa dos pais dela.- Digo e a olho. - Por que a pergunta?
- Como que você se atreve a tirar meu filho de casa sem ao menos me avisar?
- Você estava dormindo e não queria te acordar.
- Pois devia ter me acordado! - Ela diz passando a mão sobre o seu cabelo solto. - Eu desesperada com medo de que você o tivesse levado para longe de mim.
- Sou o pai dele também. - Falo. - E só levei ele para ver a irmã.
- Mesmo assim, por favor não faz mais isso!
- Calma, Yasmim... - Me levanto e vou em frente a ela. - Acho que já está na hora de eu tentar deixar o seu amor entrar.
- Do que você está falando? - Ela pergunta sem entender.
- De nós. - Falo. - Quero tentar amar você e fazer essa família dar certo. Mesmo com nossos erros do passado. - Pego em sua nuca e a olho nos olhos.
- Não tô entendendo...
- Você é tão bonita e nem percebi essa beleza toda na minha frente durante anos.
- Talvez porque seu coração ainda é de outra pessoa. - Ela diz.
- Mas não quero mais isso em minha vida.
- E o que você quer?
- Você! - Respondo e a beijo com vontade e desejo pura luxúria.
Acho que só posso está ficando louco, mas se a única forma de esquecer Ana Luiza for trepar com outra mulher, faço até com a mãe do meu filho mesmo, já que somos casados. Só o que faltava é o sentimento da minha parte. Pois dela sei que a de sobra.
Subo com ela para nosso quarto, trancamos a porta e alí naquele momento nos despimos para foder até nossos corpos não se aguentarem mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...