Então, por que o amor foi embora?
Eu simplesmente não consigo entender
Pensei que fosse eu e você, amor
Eu e você até o fim
Mas acho que eu estava errado....Justin Timberlake
Analú CollinsJá havia passado horas que eu estava no hospital internada.Uma enfermeira limpou meus ferimentos no rosto e deu um ponto em minha boca, que estava rasgada devido a surra que levei. A médica que me atendeu disse que se tivesse chegado tarde, já teria perdido. Aplicou a medicação para hemorragia e fiquei no soro.
Jonata me deu um nome falso, e tive que concordar com essa mentira toda.
Estou pensando um jeito de pedir socorro e fugir desse lugar.Depois que me fizeram curativos e me deram medicações, tive que comer. A comida de hospital é bem ruim, sim, mas com a fome que eu estava, fez com que fosse a melhor comida do mundo!
Logo após tentei dormir um pouco. Mas foi em vão, porque apenas cochilo. Minha mente está bem cansada, só sinto dor e fraqueza extrema. Só quero voltar para minha família!
- Senhora Isabelle? - Uma voz familiar masculina, me chama.
- Sim... - Respondo e abro meus olhos lentamente devido ao sono que estava sentindo.
A figura do enfermeiro de branco se aproximava e eu apenas olhava. Perto de mim ele pega em minha mão e a beija em cima.
Então penso: será que é meu anjo da guarda?
- Vim te buscar, meu amor.... - O homem fala. Só que eu não sabia ainda quem era. Foi quando ele abaixou a máscara em seu rosto e vi quem era....
-Jorge? - Pergunto para ter certeza já que minha vista está turva.
- Sim amor, sou eu... Vamos te tirar daqui. - Ele fala segurando em minha mão. - Alí no corredor tem uma cadeira de rodas, vou te ajudar a levantar e você se apoia em mim. Você consegue?
- Sim... - Respondo mas ao mesmo tempo sem acreditar que eu iria me livrar desse pesadelo.
- Então vem....
Derrepente entra a enfermeira que estava comigo e nos ajuda. Ela tira a agulha intravenosa de mim para depois me levantar.
- Temos que ser rápidos! - Ela diz. - O hospital não sabe do caso, mas ele ainda está lá fora e quer entrar.
- Não, por favor! Preciso sair daqui primeiro! - Digo sentindo o medo.
- A polícia só vai agir quando você estiver fora daqui e longe de perigo... - Jorge diz. - E eu estou aqui, nada mais vai te acontecer!
Então me levanto com ajuda do apoio deles e ando lentamente até a porta do quarto. Jorge abre e eu saio no corredor. Olhamos para os lados e está tudo vazio.
- Vem meu bem... - Ele puxa a cadeira de rodas.- Sente-se.
Me sento, a enfermeira nos olha e da apenas um adeus. Era tudo muito rápido! Só o que consegui dizer foi um; "obrigado", bem baixinho...
Jorge me leva para longe dali o mais rápido possível. Pegamos a porta de emergência e saímos pela rua de trás. Lá já havia um carro a nossa espera; assim que paramos ao lado a porta se abre onde os seguranças do meu noivo saem para nos dar cobertura. Ele me pega no colo e me coloca dentro do veículo, logo após entra pelo outro lado e seus seguranças entram pela frente.
Me aconchego nos braços dele dentro do carro como se isso fosse meu único refúgio. A única coisa para conter o meu medo de hoje em diante. O segurança da partida no carro nos tirando dali para bem longe. Assim eu espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...