Analú Collins
Na festa em que a nossa família foi convidada é tudo bem clássico e rústico tudo em uma mistura só.
Vamos até uma mulher muito bem vestida que cumprimenta minha mãe como uma boa amiga. Logo em seguida ela nos leva até uma mesa. Fica conversando um pouco com meus pais até chegar mais convidados, e de retira para recebe-los.
- O que vai ter mesmo nessa festa hoje?
Ana Júlia pergunta.
- Ah, não sei querida... Vamos ver no que dá!
Mamãe fala não ligando muito.
- Então como foi as coisas por hoje em deixar os currículos?
Meu pai pergunta.
- Foi tranquilo!
Respondo fria.
- Vocês tem que aceitar as coisas Analu. Isso vai ser bom para o futuro de vocês!
- Acho isso um egoísmo da sua parte. Tem tanto dinheiro e reclama só por eu e a Júlia gastar um terço! Então pra que ter dinheiro pai? Se não pode gastar!
- Para vocês aprenderem a ter o de vocês e quando vocês aprender, vão poder ter tudo de volta e quem sabe até trabalhar na empresa da família. - Ele diz e bebe um gole do vinho em sua taça.
- Acho isso tudo uma GRANDE BOSTA PAI!
Me levanto e deixo eles sozinhos na mesa. Preciso de uma bebida forte para aturar essa NOITE em "família", se é que posso chamar de família, já que meu pai faz um INFERNO NELA.
- Oi garçom pode me trazer a bebida mais forte que tiver nessa festa?
- Trago sim... Mas se a senhora preferir alí naquela mesa tem bebidas que os convidados podem escolher de sua preferência.
Ele aponta para a mesa bem decorada e cheia de bebidas finas.
- Tudo bem... Então pode deixar que eu mesma me sirvo!
Ele assente e sai.
Eu vou até a mesa em busca da bebida. Preciso beber MUITO hoje, porque estou sem paciência com isso tudo. Isso pode até ser tolice minha. Mas meu pai é muito pior que eu. Além de tolo é EGOÍSTA. AFF! QUE RAIVA, QUE...
- QUE MERDA! - O homem na minha frente diz tentando se limpar do estrago que eu fiz. Eu derramei toda bebida dele em cima dele mesmo. MIL VEZES MERDA TAMBÉM PORRA!
- Ai me Desculpa mesmo... Juro que não te vi, eu estava distraída e não olhei para frente!
Falo e pego um lenço para tentar secar o belo estrago que fiz na roupa do homem.
- TEM QUE SER MAIS ATENTA GAROTA!
Ele fala enfurecido!
- Eu sei mas...
- MAS NADA, DROGA! OLHA POR ONDE ANDA, E VER SE NÃO FICA COM A CABEÇA NA LUA. PODERIA TER SIDO ALGUÉM MUITO MAIS IMPORTANTE DO QUE EU!
Ele fala e meu pensamento logo muda em sua questão. Pô! Eu to aqui implorando desculpa e o cara ta todo soberbo. FILHO DA PUTA!
- OLHA AQUI... JÁ TE PEDI MIL DESCULPAS, MAS SE VOCÊ NÃO QUER ACEITAR PROBLEMA É SEU. JÁ TENHO RAIVA DE MAIS POR HOJE PRA TER QUE ATURAR MAIS UMA DE VOCÊ!
- E quem VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR COMIGO ASSIM?
- Eu sou eu, e não é da sua CONTA!
Passo por ele, me sirvo da melhor bebida, me viro e deixo ele falando sozinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...