Deixando meus medos aparecerem até que eu possa enfrentá-los
Deixando minhas lágrimas caírem até que eu possa prová-las
Como eu sei onde você e eu vamos?
Caramba, espero que você volte para casa
Oh, volte para casa
Oh, volte para casa....Sofia Carson
Analú CollinsSabe quando você está apreensiva? Não sei ao certo que sentimento é esse. Só sei que estou inquieta. É como se algo fosse acontecer.
Na agência pouso para as fotos, e confesso que não está sendo tão fácil me concentrar.
- Uma pausa de quinze minutos, por favor? - Peço ao fotógrafo em português. Ele não entende, mas sua secretária traduz.
- Okay! - Ele responde e da uma piscada.
Minha assistente me entrega um roupão e a libero para um intervalo também.
- Está tudo bem, meu amor? - Jorge aparece preocupado.
- Nada de mais... Só pedi um intervalo, não estava conseguindo me concentrar, estou com um aperto no peito! - Falo.
- Será que é por conta que Thaliny foi para um lugar que você não tem confiança?
- Pode ser... - Respiro. - Mas tenho que me conformar e lembrar que ele também é pai dela.
- Então se tranquilize, mais tarde vamos para casa e ela estará lá!
- Sim... - Dou um sorriso fraco.
Jorge me dá um beijo e aproveitamos os poucos minutos de intervalo.
Izack Campos
Planejar tudo isso não foi fácil, com certeza!
Viajei para Nova York com apenas um intuito: trazer minha filha comigo para o Brasil!
É claro que Ana Luiza iria tentar me convencer e conversar de todas as formas para entramos em um acordo. Mas eu não vou aceitar nada, vou fingir de início que estará tudo bem, e que estarei aceitando qualquer bandeira da paz. Fui a casa dela e rapidamente fiz as pazes com a pequena Thay. Nunca pensei que seria mais fácil do que eu pensava para levá-la embora comigo de volta ao Rio de Janeiro!
- Você está louco? - Yasmim pergunta indignada. - Isso é sequestro! E eu não quero que você depois vá preso, temos um filho para criar!
- Não estou sequestrando minha própria filha, Yasmim! - Falo. - A mãe dela tirou ela de mim quando ainda era uma bebê!
- Mas ela é a mãe! - Ela diz. - Ela tem o direito. A garota cresceu a vida toda com a Luíza, ela não vai se acostumar com você de uma hora para outra!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me siga se quiser (Livro 1) Um Quadrado Amoroso Quente
RomanceAna Luíza estava desacreditada do amor. Um antigo relacionamento fez a mesma deixar de lado a palavra amor. A vida dela é moda , ser mimada e curtir a vida da maneira que ela bem acha que deve ser. Até que a responsabilidade lhe chama e tudo tem que...