Leiam aqui antes por favor:
• Muitos podem se perguntar sobre o nome do filho da Hinata aqui, sim, ele se chama Ethan e tem 7 anos, eu escrevi essa história ano passado, mas por algum motivo a fanfic saiu do ar e não consegui a recuperar, então tive que a reescrever completamente.
• Não vou mudar o nome do garoto porque o significado dele é "forte" e "resistente", e com o passar dos capítulos vocês vão entender o motivo desse nome.
• Essa fanfic foi escrita antes de "Nossa Querida Babá", então não é uma falta de "criatividade" da autora, pois não há nenhum outro nome com esse significado e os que eu achei não foi do meu agrado, então vai continuar assim.
• Terá muitas teorias entre vocês, muitos sabem a verdade, então quem se lembra da história POR FAVOR, SEM SPOILER, ou o comentário será apagado, e por favor, manerem nas teorias kkkk Pois muitos chegam tão perto de descobrir que fica um pouco chato continuar a escrever, comentem o que estão achando, alguma reação, sei lá, só cuidado.
• No incio, a Hina é bem fechada, e séria por causa dos traumas por conta do abandono do ex, então ela é uma mulher que dúvida da boa ação das pessoas que mal conhece, tenham paciência com ela.
• O Naruto é um homem diferente das demais fics que já fiz, aqui seu cabelo é um pouco longo, então a maior parte do tempo ele o usa preso com um rabinho de cavalo, também tem tatuagens e orelhas furadas, bem alternativo hehehe.
Enfim, espero que gostem da história ❤️
Eu vou a refazer com todo meu amor e carinho porque eu gosto muito dela ❤️No final terá algumas imagens para vocês imaginarem melhor o local de trabalho da Hina, seu apartamento simples, e nos outros capítulos também vou por algumas sobre algo referente ao capítulo.
Enfim....
Fiquem com o prólogo!
Boa leitura ❤️💋
Seatlle - 00h e 45min.
Boate Vermalion.No palco principal da maior boate de Seattle, uma mulher rodopiava sobre a barra de pole dance magestosamente, todo o lugar tem as luzes vermelhas e azuis dando um ar mais sensual para as dançarinas e garçonetes.
O lugar estava lotado como toda sexta feira, clientes entravam afim de uma boa bebida, uma conversa com os amigos, uma dança na pista, assistir as moças nos pequenos palcos redondos em todo lugar ou pôr o estresse para fora através do sexo.
Porém, nenhuma delas era tão aguardada nos palcos quanto ela, a misteriosa morena de corpo alinhado e longos cabelos escuros, ninguém nunca viu seu rosto por sempre dançar de máscara, porém seus lábios cheios e vermelhos, assim como seu corpo curvilíneo era o bastante para excitar qualquer um.
A música soava alto, garçonetes passavam para lá e para cá equilibrando bandejas com bebidas e petiscos para os clientes, cada palco tinha uma especia de sofá ao seu redor, os homens sentam ali e jogam dólares no palco.
Alguns seguranças ficam ao redor garantindo a seguranças das meninas, pois muitos homens já tentaram subir nos palcos e agarrar as moças, principalmente a misteriosa morena.
Ela era a principal do lugar, por ser a mais antiga do lugar e a mais desejada, era a mais pedida pelos clientes porém a morena ao contrário das demais, era a única que não fazia programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...