Capítulo 17.

746 66 17
                                    

Perdão se tiver algum erro!
Boa Leitura ❤️

•••

Quando o final de semana chegou, Hinata, Naruto e Ethan finalmente se mudaram para a tão sonhada casa, e enquanto os adultos resolviam toda a bagunça, o garoto brincava no playground sendo monitorado por Dayse, a moça foi devidamente contratada por Naruto como babá de Ethan, ganhando o triplo do salário que recebia no restaurante que era garçonete, com isso, financiou um carro simples para poder ir e voltar da casa e ir passear com a criança.

Kushina ajudava Hinata no quarto do pequeno, enquanto os rapazes montavam os móveis dos dois escritórios, Temari estava com Anko fazendo o almoço, Ino e Sakura arrumando a decoração do jardim para um "almoço de casamento" como começaram a chamar.

Quando acabaram foram ajudar as moças na cozinha, havia uma mesa de madeira longa no jardim, alguns enfeites de cetim lilás e branco em volta, perto de uma das árvores algumas fotos do casal a sós e com Ethan pendurados em fitas douradas, estavam todos animados, os rapazes foram até a cozinha para conversar e passar o tempo, foi quando Kushina ouviu seu celular tocar, olhou na tela vendo o nome da sua irmã Mei, mãe de Toneri.

Respirou fundo e atendeu.

- Oi Mei...

Todos a olhou ao ouvir aquele nome, principalmente Hinata e Naruto.

- Oi Kushi, podemos conversar?

- Claro, aconteceu alguma coisa?

- Nada demais, eu na verdade...queria..quero - se corrigiu - Conversar com a Hinata, isso se...ela quiser.

Kushina olhou para a nora, suspirou levemente.

- Sobre o que quer falar com ela Mei? Dependendo do assunto eu não vou deixar, ainda mais se ele envolve um certo alguém.

Disse dura e séria, Kushina se sentia uma mãe para Hinata e não irá permitir de alguém a machucar, não mais.

- Não é sobre o Toneri, nem mesmo eu estou falando com ele desde que descobri o que aconteceu, mas, eu quero muito falar com ela e... conhecer o meu neto, isso se...ela deixar, não quero a pressionar.

- Irei falar com ela Mei, te mando mensagem com a resposta mais tarde.

Mei agradeceu e a ruiva desligou, olhou para o filho e para a nora que queriam saber o que a mulher quer, Kushina explicou, e claro que Naruto não gostou disso.

- Amor, querendo ou não...Mei não tem culpa do que o filho dela fez - Hinata o abraçou pelo tronco de lado - Vamos dar um voto de confiança a ela, claro que não daremos total liberdade, de...levar o Ethan para passar ou dormir na casa dela, mas...o conhecer, é nada demais.

Naruto respirou fundo esfregando o rosto com as duas mãos.

- Tudo bem, podemos receber a tia Mei aqui em casa...para ela conhecer o Ethan, mas comigo junto.

Hinata segurou no rosto dele com a destra lhe dando um selinho demorado.

- Tá tudo bem meu amor, dará tudo certo.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora