Capítulo 3.

1.5K 117 209
                                    

Não revisado!
Boa leitura ❤️

•••

Hinata estava sentada no balcão da cozinha com uma xícara de chá em mãos, havia acordado antes do despertador tocar, se sentia incomodada com alguma coisa mas não sabia exatamente o que era, mantinha os olhos fixos no tapete da sala enquanto mordia o lábio inferior.

Respirou bem fundo e soltou o ar devagar, levou um susto ao ouvir o despertador, foi até o quarto desligando, deu uma olhada no filho que dormia enrolado na coberta fofinha e saiu do quarto para tomar um banho, prendeu o cabelo em um coque alto, e minutos depois voltou para o quarto para se arrumar e ir trabalhar.

Como estava um pouco frio, calçou um par de botas pretas, a blusa vinho por cima e soltou o cabelo, acordou Ethan e ele foi tomar banho sozinho como sempre, Hinata o vestiu com roupas quentinhas, uma touca e luvas, tomaram o café da manhã e saíram juntos.

Assim como todas as manhãs, Ethan entregava as florzinhas para a velha senhora na varanda e ela lhe agradecia com um carinho, seguiu com a mãe pela calçada até a escola contando quantos carros vermelhos via na rua.

Hinata deixou o filho na escola, lhe deu um beijo e esperou ele entrar, ele acenou e ela mandou um beijo sorrindo, procurou um táxi e seguiu para a cafeteria, que já estava aberta a esperando chegar.

Ela entrou dando bom dia aos demais e deixou a bolsa no seu armário na sala dos funcionários, pendurou o crachá na blusa e foi para o atendimento, como todas as manhãs estava movimentado, e o senhor com alzheimer apareceu mais uma vez, pedindo a famosa torta de frango e um suco de maracujá.

- Não dou dez minutos para a filha dele aparecer o procurando de novo - Abby disse rindo.

- Como podem deixar ele sair assim sozinho? - Hinata levou as mãos na cintura - Isso é perigoso.

Abby ergueu os ombros e foi atender uma mesa, Hinata voltou para a cozinha pegando dois cafés expressos e levou até a mesa que estava atendendo, voltou para o balcão e ouviu o sininho da porta abrindo, olhou para a mesma e sentiu seu coração acelerar.

Aquele homem só podia estar testando a sanidade da Hyuga.

Naquela manhã, estava usando roupas sociais e um sobretudo azul escuro, luvas pretas e um cachecol cinza, o cabelo preso para trás, as mãos nos bolsos do sobretudo e os lábios vermelhos pelo frio repentino.

Naruto se aproximou do balcão com um sorrisinho cafajeste nos lábios.

- Bom dia senhorita.

Hinata riu anasalado balançando a cabeça sem conseguir acreditar em tamanha falta de vergonha do loiro.

- Bom dia - o respondeu - O vai ser hoje?

Naruto tombou a cabeça de lado.

- Somente um capuccino duplo para levar.

- Certo, eu já volto.

A morena foi preparar a bebida sentindo o coração batendo rápido, pegou o copo térmico e começo a fazer.

- Hina - Abby se aproximou - Uau, quem é aquele deus grego no balcão?

Hinata riu balançando a cabeça.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora