Não revisado!
Boa leitura ❤️Ps: Música que a Hina dança está na mídia.
•••
Naruto passou a noite toda pensando no que Hinata lhe contou, sentia um aperto no peito ao lembrar dos olhos cheios de lágrimas da moça enquanto falava, das suas pequenas mãos apertando sua blusa, os soluços, só de pensar em como ela sofreu por causa de um imbecil como aquele, se sentia insuficiente.
Ja eram 2:30 da manhã e nada do sono vir, se levantou da cama irritado, jogou o cabelo para trás e o prendeu em um rabo de cavalo, foi até seu closet e pegou duas faixas de mãos as enrolando, saiu do quarto e desceu para o andar de baixo, abriu uma porta adaptada e entrou na pequena academia que mantinha ali.
Também havia um saco de pancadas pendurado em frente a uma vidraça, as paredes eram revestidas com isolamento acústico, ele ligou o home theater e Curve do SoMo começou a tocar, Naruto molhou os lábios e depois de se aquecer começou a socar o saco.
Cada molécula do seu corpo estava em sintonia com seus pensamentos, seus olhos se fixaram no saco vermelho enquanto ele dava leves trancos na barra, até que o loiro teve que sorrir com o trecho da música que falava justamente de curvas.
Foi inevitável pensar na morena de olhos perolados, ele deixou as duas mãos sobre o saco de pancadas e encostou a testa nele entre elas rindo, se afastou dando um soco e mordeu o lábio inferior.
- Merda...
Não se sabe quanto tempo ficou ali, quando saiu sentiu que finalmente podia dormir, tomou um banho para tirar o suor, vestiu apenas uma box preta e se jogou na cama de bruços finalmente conseguindo dormir.
•••
Na manhã seguinte ele fez o de sempre, pegou o paletó, a chave do carro e o celular, desceu direto até a cozinha e tomou apenas um copo de suco, foi no escritório pegar a pasta, deu um beijo no rosto de Anko e saiu as pressas deixando a senhora rindo para trás.
Assim que o elevador chegou no subsolo literalmente correu até o carro e voou para a empresa, não estava atrasado, na verdade estava mais adiantado que nunca, sua pressa toda era porque queria chegar logo no trabalho, afinal, quando mais cedo ele chega, mais cedo ele sai.
Muitos podiam pensar " mas ele é o dono da empresa, pode sair quando quiser", sim, mas Naruto odeia acumular trabalho para o dia seguinte, seguiu as avenidas batendo os dedos no volante enquanto cantava baixo com o rádio, em quinze minutos chegou e estacionou.
Entrou na empresa dando bom dia a todos e subiu direto para sua sala, sua secretária lhe entregou alguns documentos, o avisou que um investidor Chinês quer marcar um jantar com ele e sobre outra reunião dali quarenta minutos.
- Certo, diga ao senhor Uen que tenho que verificar a minha agenda, eu mesmo retorno a ele.
- Sim senhor.
Naruto entrou na sala dele e começou a trabalhar, vira e mexe lembrava do sonho que teve, bufou, ligou o ar condicionado e abriu dois botões da camisa azul marinho, tirou o paletó e voltou a se concentrar, ou pelo menos tentar.
•••
Na cafeteria, Hinata anotava pedidos de um grupo de jovens que ia todas as manhãs lá, a Hyuga era sempre sorridente e atenciosa, o que fazia com que os clientes do lugar amasse o seu atendimento, muitos indicavam o lugar por conta do primor pela morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...