Capítulo 14.

1.1K 88 121
                                    

Antes de qualquer coisa, já quero avisar que não tenho ideia quantos capítulos ASL terá okay?! Pela minha percepção, imagino que terá uns vinte capítulos, por aí!

Não quero prolongar muito porque não gosto de histórias muito longas, só quando é realmente necessário, ou quando faço histórias em primeira pessoa (como foi o caso de Segredos, OJS e Minha Redenção)!

Amor Sem Limites é uma história de superação, drama, romance, a partir desse capítulo as coisas vão começar a pesar, então preparem suas armas!

Peço que sempre leiam os meus recados no quadro de mensagens pessoal, poooor favor, sempre dêem uma olhada por lá porque as vezes o Wattpad não notifica okay?!

Enfim, fiquem com o capítulo 💕
Se tiver algum erro me perdoem 💕
Boa Leitura ❤️

•••

Ethan estava no escritório de trabalho do pai o esperando sair de uma reunião, naquele dia o garoto só teve uma reunião de pais e professores e o resto do dia livre, Hinata já havia ido e de lá seguiu para o trabalho, o filho não queria ficar com mais ninguém a não ser ela ou o pai, porém a morena estava tão ocupada que ligou para Naruto e o loiro foi buscar o pequeno na escola.

O menor estava muito grudado nos pais ultimamente, era algo que Hinata estava estranhando demais, Ethan ama sim ficar agarrado na mãe como um coala, mas ao ponto de não querer ficar com a tia Dayse ou com a Sakura, ela notou que tinha sim algo errado, mas resolveria isso quando voltasse para a casa.

Naquele momento, o garoto estava sentado em várias almofadas o deixando algo na poltrona do pai, a mesa do mesmo em vez de seu material de trabalho, estava cheio de giz de cera, lápis e cor e papéis sulfite para Ethan desenhar.

No iPad preso por um suporte de pezinhos, passava um dos desenhos favoritos do menino o deixando entretido, no painel onde Naruto pendura recados, estava com várias fotos do empresário com a noiva e o filho, tão como alguns desenhos dele.

A criança mexia o corpinho para lá e para cá cantando a música de abertura do seu desenho favorito - mundo da Luna - enquanto terminava um desenho de um dinossauro - pelo menos assim ele achava que era um - todo verde.

A porta abriu e ele olhou para a mesma achando que era o pai, porém era a nova secretária que só chegava após as onze porque estudava, a mesma estava cobrindo as férias da secretaria fixa do empresário, e quando ela viu Ethan ali achou estranho.

- Quem é você?

- Ethan.

- E o que está fazendo aqui? Quem te deixou entrar?

- Meu papai.

A moça ergueu uma sobrancelha.

- Pai? Essa sala é do senhor Uzumaki.

- Eu sei, ele é o meu papai.

Ela começou a rir.

- Senhor Uzumaki não tem filhos garoto, anda fala, quem te deixou entrar? - gritou.

Ethan não gostava de ouvir gritos, isso sempre o assustava, seus olhinhos se encheram de lágrimas e ele se encolheu na cadeira, a secretária foi até ele o tirando da poltrona.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora