Preparem os lencinhos...
Hehehe...Não Revisado!
Boa Leitura!
•••
Era inacreditável, Naruto e Ethan estavam no chão da sala tentando montar um quebra cabeça de cem peças a horas, Hinata estava os observando no sofá, ambos estavam tão presos naquilo que nem viram o tempo passar, o mais impressionante, era que Ethan até dias atrás queria montar tudo sozinho, porém quando Naruto ofereceu ajuda ele aceitou logo de primeira.
Hinata olhou a hora e notou que a turma chegará para o jantar daqui 2h, foi até os dois dando um beijo em seus cabelos e seguiu para a cozinha, procurou por alguma coisa para fazer e achou algumas receitas fáceis, resolveu preparar batatas recheadas, uma massa simples com queijo ao forno e carne grelhada em pequenas peças.
Prendeu o cabelo em um coque alto, lavou as maos e começou a separar o que irá usar, começou pela carne já que tem que deixar marinar no tempero até pegar o gosto, quando finalizou deixou as peças enroladas em papel alumínio e foi lavar a tábua, estava de costas na pia quando sentiu um abraço por trás e um beijo no pescoço, sorriu jogando a cabeça para trás pelo arrepio.
- Quer ajuda?
- Por favor - riram - Abre as batatas para mim.
- Vai fazer batata recheada no forno?
- Uhum, com bacon e calabresa.
Naruto a olhou.
- Achou outro ponto fraco meu.
Hinata sorriu e foi cortar as demais coisas para fazer as batatas, já que a massa é a última coisa que tem que preparar para poder come-la quente, vira e mexe Naruto pegava um pedacinho de bacon e comia escondido, quando Hinata o olhava ele fingia que tinha nada na boca, mas ela sabia que tinha.
- Quer parar de comer o bacon.
- Desculpa amor - ele riu - Eu amo bacon.
Hinata riu revirando os olhos.
- Você é terrível - riram - O que o Ethan está fazendo?
- Desistiu de montar o quebra cabeça e pediu para assistir desenho.
Riram, Hinata terminou de cortar as coisas e começou a montar as batatas para por no forno, Naruto a ajudava lhe entregando as batatas abertas quando viram Ethan entrar na cozinha com carinha de sono.
- Mamãe - a chamou coçando os olhinhos.
- Oi meu amor - ela foi até ele e se abaixou a sua frente, Ethan a abraçou pelo pescoço - Estava dormindo?
- Tô com sono - reclamou.
Hinata se levantou com o filho nos braços.
- Mamãe vai te dar um banho para despertar, se dormir agora mais tarde você não vai conseguir dormir.
Naruto foi até eles abraçando Hinata de lado.
- Sobe com ele que eu termino aqui - avisou - Já tomou banho em uma banheira? - Ethan negou - Leva ele lá amor, Ethan vai gostar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfic[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...