Não Revisado!
Boa Leitura ❤️
•••Hinata o observava Ethan no tapete da sala tentando montar um quebra cabeça de 100 peças a horas, o garoto insistiu que podia fazer isso sozinho, e a mãe não queria o atrapalhar, então ela ficou no sofá com as pernas cruzadas em posição de buda enquanto mantinha uma caneca de porcelana cheio de chá de camomila em mãos.
Já era quarta feira, daqui poucas horas ela e Ethan irão conhecer os pais de Naruto, estava nervosa, por mais que o namorado lhe deu garantia que seus pais aceitam ela e o garoto, a Hyuga ainda tinha um pé atrás, respirou fundo e terminou seu chá.
Olhou as horas e já eram 18:30, Naruto irá os buscar daqui 30 minutos, levou a caneca para a cozinha e foi até o filho.
- Amor, precisamos ir nos trocar agora.
- Nós vamos sair mamãe? - perguntou ainda encaixando uma peça do quebra cabeça.
- Sim amor, vamos conhecer os pais do Naruto.
Ethan a olhou curioso, se levantou e foi com a mãe até seu quarto, já haviam tomado banho e estavam de pijama, Hinata abriu o guarda roupa do menor pegando uma calça jeans escura e uma blusa comum.
- Mamãe, eu posso usar minha blusa do homem de ferro?
Hinata riu o olhando.
- Certo, aqui veste ela - entregou a blusa e o garoto a vestiu.
Hinata o ajudou com o cadarço do tênis e deixou uma jaqueta de moletom separada sobre a cama dele, foi para seu quarto e tirou o pijama vestindo uma saia longa de cintura alta, uma blusa branca de gola alta e saltos pretos fechados, pegou uma jaqueta preta curta e deixou de lado, soltou o cabelo sobre os ombros e finalizou com o perfume.
Saiu do quarto voltando para a sala com a sia jaqueta e a do filho em mãos, Ethan havia voltado ao seu quebra cabeça até sair, Hinata ficou no sofá o olhando e ouviu seu celular tocar, o pegou vendo uma mensagem de Naruto avisando que estava lá em baixo esperando eles.
A morena chamou pelo filho, pegaram suas coisas e desceram, Ethan passou pela porta correndo animado e ao ver o loiro ali foi até ele sendo erguido nos braços.
- E aí garotão, como você está?
- Tô bem - sorriu - Vamos ver seus papais?
- Isso mesmo, minha mãe já até te chama de neto - Naruto riu e olhou para a namorada - Oi minha vida.
- Ah se lembrou que eu estou aqui senhor Uzumaki? - brincou com os braços cruzados.
- Desculpa - ele riu, colocou Ethan no chão e a abraçou pela cintura dando um beijo nela - Como foi seu dia meu amor?
- Foi bom, corrido, mas já estou acostumada.
Naruto deu outro beijo nela e entraram no carro, Ethan como sempre cantava com o rádio e o loiro, Hinata sorria vendo como os dois eram tão parecidos, riam de tudo e Naruto entrava na brincadeira do garoto se tornando uma criança com ele.
A moça encostou a cabeça no encosto do carro e fechou os olhos ouvindo os dois cantando backstreet boys.
Em poucos minutos ele entrou em um bairro calmo com casas belíssimas em Seattle, dirigiu pouco mais a frente e parou em frente a uma casa toda branca com a porta dupla azul escuro, o jardim verde e recém cortado com alguns arbustos floridos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...