Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura ❤️•••
Já haviam se passado alguns dias desde a descoberta da gravidez de Hinata, porém, o casal decidiu contar a novidade para a família e os amigos somente depois da primeira consulta do pré natal, entretanto, isso não impedia de Naruto dormir agarrado na barriga da esposa e a mimar o tempo todo, até mesmo mandando mensagens ou ligando para ela no trabalho para ter certeza que ela estava bem.
Na semana seguinte da descoberta, Hinata finalmente conseguiu marcar a primeira consulta em uma maternidade particular, diferente do que foi com Ethan anos atrás, já que ela não estava bem psicologicamente e teve que ter consultas com a obstetra do hospital central, mas agora com mais recursos e com a mente mais madura, fará tudo diferente.
Quando chegou em casa após o trabalho, viu Ethan com a babá e o cãozinho de estimação na sala, deu um beijo no filho, se despediu de Dayse e depois de fechar a porta, subiu para tomar um banho e afastar o cansaço do dia corrido, entrou no banheiro se despindo e deixando a roupa no cesto de roupa suja, prendeu o cabelo para cima e entrou no box ligando a água morna.
Fechou os olhos sentindo a água cair em seus ombros cansados e doloridos, respirou fundo, não sabia quanto tempo ficou naquela posição, só saiu de seus pensamentos quando ouviu o box ser aberto e as mãos firmes e grandes do marido lhe tocar na cintura ainda modelada.
Naruto encostou o peito nas costas dela e lhe deu um beijo no pescoço a fazendo sorrir.
- Oi amor...
- Oi minha vida, cansada?
- Demais, fiquei enjoada o dia todo.
- Hmm - ele a virou de frente dando um beijo nela - Vi sua mensagem dizendo que conseguiu marcar o pré natal.
Hinata o abraçou pelo pescoço afirmando com a cabeça.
- Marquei para sexta feira, as nove.
- Certo - ele deu outro selinho a olhando nos olhos - Está com fome?
- Muita, coloquei todo meu almoço para fora mais cedo.
- Oh amor - segurou nos dois lados do rosto dela - Por que não me ligou?
- Isso é normal, eu vou passar mal com frequência, então se acostume.
- Mesmo assim, vamos cuidar disso tá? Não quero você passando mal o tempo todo e acabar perdendo peso por causa disso.
Hinata respirou fundo e afirmou, tomaram um banho rápido, se trocaram e Hinata se sentou no banco acolchoado do closet passando o creme hidratante nas pernas, Naruto estava usando apenas uma calça de moletom e o cabelo preso para trás, foi até a esposa e se abaixou na frente dela.
- Que foi?
- Vou cortar o cabelo.
A morena ergueu uma sobrancelha.
- É sério? Mas por que? Eu amo tanto esse seu cabelo grande.
- Eu sei amor, mas está me dando muito trabalho assim - bufou - Que corte você acha que combina comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...