Capítulo 8.

1.3K 102 48
                                    

Eu disse que ia atualizar história hoje, só não disse qual akakakakakakaka

Enfim, espero que gostem
do retorno de ASL ❤️

Boa leitura ❤️

•••

Quando chegaram em casa, Ethan dormia gostoso nos braços de Naruto enquanto Hinata carregava algumas sacolas de papel com mimos que o mais velho comprou para o garoto, entraram no apartamento e após Naruto digitar a senha trancando a porta, subiram para os quartos.

Devagar, Naruto deitou Ethan na cama, tirou seu tênis e o cobriu, o menino se virou de lado agarrando a raposa de pelúcia, suspirou e voltou a dormir tranquilo, Hinata observava tudo aquilo calada, deixou as coisas do filho em um canto do quarto e se manteve em silêncio vendo o cuidado do namorado com seu garotinho.

Naruto se levantou após dar um beijo na testa da criança e os mais velhos saíram do quarto, Hinata apenas encostou a porta e foram para o quarto deles, o mais velho riu anasalado e balançou a cabeça mordendo o lábio inferior.

- O que foi? - Hinata foi até ele deixando as mãos sobre os fios claros.

- Essa...essa sensação quente em meu peito sempre que estou com vocês, é como se todos esses anos a vida estivesse me preparando para algo maior sabe? Não sei explicar.

Hinata segurou em ambos os lados do rosto dele e o puxou para baixo selando seus lábios devagar, Naruto a abraçou pela cintura colando os corpos.

- Não precisa explicar meu amor - a morena acariciava o peito dele com uma das mãos em um sobe e desce devagar - Em poucos dias você tem feito tanto por nós, Ethan tem sorrido mais, nunca o vi rir tanto.

Naruto sorriu e encostaram as testas com os olhos fechados.

- Eu amo ver o sorriso dele, o ver brincar e correr por aí sendo uma criança saudável e forte, ele me fazendo perguntas que não sei responder - riram.

- Está sendo pai Naruto - o loiro abriu os olhos dando de cara com as pérolas dela - Você está tendo uma experiência como pai de um garoto de sete anos, e estou muito, mas muito aliviada mesmo por vocês dois se darem tão bem.

O loiro a puxou para um beijo e aos poucos foram aprofundando mais, porém não passaram disso, o dia foi tão cheio que estavam exaustos, afinal, depois do jogo eles foram almoçar, ao parque de diversões e finalizaram no shopping, foram ao cinema e ao sair terminaram em uma sorveteria.

O casal foi até o banheiro agarrados e tomaram um banho juntos, com beijos quentes e mãos bobas, saíram enrolados nas toalhas brancas, se trocaram e desceram para a sala.

Estava muito cedo, e por mais que irão trabalhar no dia seguinte, nenhum deles queriam dormir, sendo assim Naruto deitou no sofá espaçoso com a namorada sobre si, Hinata deitou a cabeça no peito dele e o maior a abraçou não a deixando cair de cima dele.

- Estou curiosa com uma coisa - ela puxou assunto.

- Com o que?

- Você sempre foi alternativo assim? Digo...o cabelo grande, brincos, tatuagens...

Naruto riu rouco.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora