Perdão pelos erros!!!
Boa Leitura ❤️•••
Para esquecer dos problemas, na sexta feira seguinte após chegarem do trabalho, o casal arrumou uma pequena mala e outra com os pertences de Ethan, finalmente vão levar o garoto para conhecer a praia, por mais que em Seattle existam praias, eram mais chamadas de parques por não terem ondas e apenas cinco metros de areia entre a grama e a água.
Sendo assim, Naruto resolveu levar os dois para Long Beach na Califórnia, ir de carro não dará certo porque a viagem demorará 18h, sua única saída foi comprar três passagens aéreas, e claro, na primeira classe, na quinta feira já havia organizado tudo.
Não queria ficar em um hotel, o empresário prefere o conforto, ainda mais por ter uma criança junto, sendo assim alugou um apartamento para o final de semana, o mesmo com uma suíte e um quarto comum, sala com varanda e pediu para a cozinha já ser abastecida.
Naquele momento fechava sua mala após a verificar pela milésima vez, eram seis da tarde e o vôo é as oito, chegarão as dez e vão direto para o apartamento alugado, quando finalizou foi até o quarto de Ethan vendo Hinata fechar a pequena mala do filho e a mochila dele ao lado com os brinquedos do menor.
- Tudo pronto? - ele a abraçou por trás.
- Está, Ethan também já tomou um banho, acho melhor pedir o jantar, já que sairemos daqui duas horas e não dará tempo de limpar a cozinha depois.
- Concordo - deu um beijo no rosto dela - O que quer comer?
- Qualquer coisa, eu vou tomar um banho.
- Certo, vamos te esperar lá embaixo.
Naruto deu um beijo nela e saiu primeiro indo para a sala, Hinata respirou fundo e foi tomar o seu para tentar se manter calma, desde o reencontro com Toneri a dias atrás, estava com uma sensação de medo se acumulando dentro de si, então aquela viagem em família lhe fará bem.
Na sala, Ethan montava outro quebra cabeça enquanto Naruto andava para lá e para cá com o celular em mãos.
- Isso, são três porções de batatas recheadas, pene ao molho branco e filés de frango grelhado - confirmou - Não, sem pimenta nos três, manda também uma coca cola grande e três fatias de tiramisu de chocolate com morangos - ele olhou na escada Hinata descendo - Certo, quanto tempo? Muito bem, eu aguardo, obrigado.
O loiro finalizou a chamada e deixou o celular no sofá, Hinata arrumou a mesa e sentiu o noivo a abraçar por trás.
- Ouvi você pedir tiramisu.
- Uhum, Ethan amou esse doce - riram - Meu amor, estou te sentindo um pouco tristinha, o que foi?
- Não estou triste, só... preocupada.
Ele a virou de frente, se encostou na mesa e a deixou entre suas pernas com as mãos em sua cintura.
- Preocupada com o que amor?
- Não quero falar disso agora - ficou cabisbaixa - Quero manter essa energia boa de viagem, passear com o nosso filho e esquecer um pouco os problemas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...