Boa leitura ❤️
Perdão pelos erros, não revisei ❤️
•••
- Mãe, pela milésima vez, eu...não...vou, ponto final.
- Então ligue para a sua tia e dê uma desculpa plausível para sua ausência nesse almoço, ela não para de me encher o saco sobre isso.
Naruto respirou fundo, estava na sua mesa da empresa falando com a mãe pelo celular, mantinha uma mão no cabelo o mantendo para trás e o cotovelo na mesa, enquanto segurava o aparelho na outra.
- Mãe, a senhora sabe que depois de saber tudo que aquele fodido fez com a Hina e o Ethan, se eu ver ele não vai prestar.
- Meu filho escuta, vá até lá só para dar um abraço na sua tia e pronto, não precisa ficar o dia todo.
O loiro bufou soltando o ar com força, olhou para a vidraça da sala tentando pensar.
- Eu vou falar com a Hina antes tá? Qualquer coisa eu te ligo.
Kushina concordou, se despediram e finalizaram a chamada, Naruto esfregou o rosto com força deixando as mãos sobre a boca, Toneri chegará naquele sexta feira e o almoço será no sábado.
Não queria ir, mas sabia que se não aparece nesse bendito almoço, Mei não ia parar de encher o saco de Kushina, com isso, a própria Kushina não ia parar de perturbar Naruto.
Ele se encostou melhor na enorme cadeira ficando de frente para a vidraça, já havia tirado o paletó e aberto alguns botões da camisa branca, mantinha as pernas abertas com as mãos entre elas, a cabeça jogada para trás e os olhos focados na vista.
Ouviu batidas na porta e pediu para entrar sem sair de onde estava, a secretária entrou e claramente ver o chefe daquele jeito a deixou nervosa.
- Senhor...aan...os acionistas chegaram para a reunião da tarde.
- Já estou indo - ela assentiu - Ah...também remarque meus compromissos de amanhã para quinta feira, quero minha agenda de terça feira vazia, vou ter um compromisso com a minha noiva e meu filho.
- Sim senhor, com licença.
Na verdade ele teria compromisso nenhum no dia seguinte, só queria o dia todo livre para por a mente no lugar, se levantou fechando os botões da camisa, vestiu o paletó e saiu do escritório descendo para a sala de reuniões.
Via a hora de ir embora.
•••
Quando deu 18h ele saiu da empresa e foi voando para a casa, claro, parou na confeitaria comprando a sobremesa do jantar e dirigiu até lá as pressas, guardou o carro ao lado do de Hinata, desceu pegando as coisas e subiu para a cobertura.Entrou em casa vendo Ethan deitado no sofá com seu pijaminha do Garibaldo da vila sésamo, foi até ele dando um beijinho em seu rosto.
- Como foi a escola hoje?
- Legal, eu tô aprendendo a fazer a tabuada.
- É menso? E está fácil?
- Nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfic[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...