Capítulo 2.

1.4K 135 140
                                    

~ Boa leitura ❤️

Não revisado!!!
Atenção para a quebra de tempo!!!

•••

Na manhã seguinte Hinata acordou com o susto do despertador, o desligou e enrolou mais alguns minutos na cama, criando coragem se levantou, fez sua higiene matinal e tomou um banho rápido, vestiu uma calça jeans escura colada no corpo, a blusa branca com logotipo da cafeteria, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo e foi ver o filho.

No quarto, Ethan dormia ao contrário, a cabeça nos pés da cama, os pezinhos no travesseiro e um bico fofo nos lábios com as bochechas gordinhas, Hinata riu e o arrumou melhor, lhe deu um beijo no rosto e foi fazer o café da manhã.

Preparou suco fresco de laranja como o filho ama, panquecas com mel e cereal, voltou até o quarto da criança e o acordou devagar.

- Meu amor acorda, hoje tem aula.

Ethan resmungou e se espreguiçou bocejando.

- Bom dia mamãe.

- Bom dia meu filho, vamos levantar? Está na hora.

Ethan se levantou preguiçoso e foi tomar banho sozinho como sempre fazia, dizia a mãe que já era grandinho o suficiente para fazer tudo sozinho, enquanto isso Hinata arrumava a cama dele e separou o uniforme.

O garoto se secou e se trocou, Hinata arrumou o cabelo dele e passou o perfuminho infantil.

- Minha nossa que menino cheiroso - riu enchendo a bochecha dele de beijos - Vem, vamos tomar o café.

Foram para a cozinha, Hinata colocou o suco dele e uma panqueca com mel, em seguida ele também comeu um pouco do cereal e no final correu para escovar os dentes, Hinata terminou de comer e voltou no quarto para calçar o tênis e pegar a bolsa.

Saíram juntos trancando tudo e desceram dando bom dia a uma senhora que sempre limpava as escadas do pequeno prédio, a escola de Ethan não era longe então iam andando todos os dias, naquela mesma rua, uma senhora morava sozinha e Ethan gostava de ir dar algumas florzinhas para ela se animar.

Como todas as manhãs ele colheu as flores e foi até a velha senhora na varanda da casa, Ethan entregou as flores ganhando um beijo na testa e voltou para a mãe correndo, Hinata cumprimentou a senhora e continuaram andando.

Em pouco mais de 20 minutos chegaram na escola, o portão já estava aberto, Hinata deu um beijo no filho e esperou ele entrar para ir atrás de um táxi, como todas os dias ela sentia os olhares de luxúria dos homens e raiva das mulheres em si, mas não se prendia a isso.

Ethan deu tchau para a mãe e Hinata foi atrás de um táxi para trabalhar.

Assim que chegou deu bom dia as meninas que trabalham ali, deixou suas coisas no armário trancado e guardou a chave no bolso, foi para o balcão e começou a trabalhar.

•••

No alto de uma cobertura, Naruto estava em frente a vidraça da sala, mantinha uma mão no bolso da calça enquanto a outra segurava uma caneca quente de café, estava apenas de calça social preta, o cabelo como sempre preso e a franja sobre os olhos.

Mais uma vez havia sonhado com a morena, e agora que sabia seu nome, onde ela trabalha queria se aproximar, porém se sentia tenso com isso, não entendia o motivo de tanta curiosidade e pressa para se aproximar da moça.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora