Boa leitura ❤️
•••
- Ok, deixa eu ver se entendi, você meio que está procurando por uma moça que viu na Vermalion, mas não sabe seu nome, endereço, nada?
- Sim, em resumo é isso mesmo.
Naruto, Sasuke e Gaara estavam almoçando na pausa do trabalho, o loiro contou aos melhores amigos sobre a misteriosa dançarina da boate que não saia dos seus pensamentos, dormia pensando nela, acordava pensando nela, estava a ponto de enlouquecer.
- Por que não foi até o camarim perguntar dela? - Sasuke perguntou.
- Os seguranças não deixaram eu passar - bufou - Eu voltei lá a semana toda mas não a achei, única coisa que sei é o nome que ela usa lá.
- E qual é? - Gaara o olhou tomando um pouco do refrigerante.
- Angel, não me deram mais nenhuma informação - cruzou os braços - Que merda, ela não sai da minha cabeça.
Os amigos o olhou pasmo, Naruto nunca foi de pensar tanto em uma mulher, todos os seus casos eram de apenas uma noite e ele as bloqueava da sua vida, muita tentavam repetir, mas o loiro deixava claro que não gostava disso.
- Cara, você se apaixonou por alguém que nem sabe o nome? Isso é inacreditável.
- Não estou apaixonado Sasuke, como eu posso me apaixonar por alguém que nem conheço? Não viaja.
- Como vai fazer para achar a moça? - Gaara voltou a falar - Seatlle é grande irmão, vai sair gritando o apelido dela pelas ruas?
Os amigos riram, Naruto negou com a cabeça bufando, queria encontrar com a moça, mas estava impossível, todas as vezes que foi na boate a ver nunca a achava, queria saber mais sobre ela, porém os funcionários do lugar nunca davam informações a estranhos, ainda mais sobre a Hyuga.
Mordeu os lábios e chamou pelo garçom, havia até mesmo perdido a fome, pagou sua parte e saiu apenas levando a garrafinha de água, entrou no carro e voltou a empresa.
Naruto é dono de uma multinacional em tecnologia, o loiro de 28 anos conquistou tudo aquilo com muito esforço e dedicação, o orgulho dos pais, mesmo tendo uma rotina agitada, um modo de viver diferente e até mesmo um visual incomum para um milionário, ele era o solteiro mais cobiçado da cidade.
O loiro mantinha os fios claros longos caídos sobre o rosto, sempre prendia uma parte para trás em um rabinho de cavalo, porém os fios eram tão lisos que se soltavam, dando ainda mais charme ao rosto másculo.
O rapaz também tem algumas tatuagens nos braços, clavículas, peito e nuca, símbolos indígenas, japoneses, uma frase em latim e uma lua com uma borboleta azul na parte de trás do pescoço, assim como um pequeno alargador nas orelhas.
Kushina achava um pouco demais aquele visual do filho, mas o que podia fazer? Ele é adulto, dono da própria vida, e de tanto se acostumar com os desenhos, arrastou o filho e Minato para fazerem uma igual, sendo assim, os três tatuaram um sol no antebraço esquerdo.
Naruto parou o carro na sua vaga da garagem, pegou o celular e a água e entrou na empresa, deu boa tarde a todos e correu para o elevador, subiu para o último andar onde é o seu escritório e assim que o elevador abriu foi direto para lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
أدب الهواة[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...