Não revisado!
Boa leitura ❤️
•••
Naruto dirigiu pelas ruas de Seattle sem nenhuma pressa, como Hinata irá ficar com ele naquela noite não precisava ir com tanta sede ao pote, mantinha a mão na coxa farta dela acariciando a pele com o polegar causando arrepios intensos sobre o corpo da Hyuga.
A moça o olhou e achou extremamente sensual o loiro dirigir com apenas uma mão, ele mantinha os olhos na rua, as mangas do paletó erguidas nos cotovelos mostrando as tatuagens e a respiração leve.
Sentiu o carro virando e olhou para frente o vendo descer pela rampa de aceso ao estacionamento no subsolo, Naruto parou ao lado do seu outro carro e desligou o veículo, saiu na frente e deu a volta abrindo a porta dela a ajudando a descer, ligou o alarme e levou a mão na cintura dela a puxando em direção ao elevador.
Hinata olhava em toda volta do hall do enome prédio luxuoso, a portaria era fechada e haviam alguns seguranças rondando o local, subiram um pequeno lance de escada e o rapaz chamou o elevador, enquanto isso ela observava lugar.
O chão de porcelanato cinza escuro, as paredes brancas, uma cascata de vidro onde a água descia até um pequeno aquário aberto com carpas, as luzes brancas e azuis claro, um enorme lustre de cristais bem no meio, havia também algumas portas fechadas, a sala do porteiro com fachada de vidro onde era possível ver as telas monitorando a segurança.
Naruto olhou para a morena e sorriu com os olhos curiosos dela, a porta do elevador abriu e entraram no mesmo, e o tempo todo ele mantinha o braço atrás dela segurando sua cintura.
- Aqui é realmente lindo - sussurrou ela vendo as paredes espelhadas da caixa de metal.
- Dizem ser um pouco demais - Hinata o olhou - Mas gosto daqui, principalmente a segurança.
Em alguns minutos a porta abriu novamente e só aí Hinata notou que estava na cobertura daquele edifício, havia somente uma porta preta dupla no final do corredor, Naruto digitou a senha e entraram no belo apartamento do rapaz.
- Uau - Hinata olhou em volta.
Naruto deixou as coisas na mesinha de entrada, tirou a bolsa do ombro dela deixando junto e a abraçou por trás levando o rosto no pescoço dela, inalou profundamente seu perfume e apertou sua cintura a ouvindo gemer baixo.
- Gostou amor? - soou rouco no ouvido dela - Se quiser, tudo isso pode ser seu.
- Não ligo para luxo Naruto...
- Eu sei, mas mesmo assim, a partir de agora tudo que é meu é seu - Naruto jogou o cabelo dela para o lado passando a língua na nuca - Meu apartamento, meus carros, minha empresa, minha vida, meu coração, tudo pertence a você Hina.
Hinata sorriu e foi virada de frente para ele, jogou os braços no pescoço do maior e as bocas colaram em um beijo forte e intenso, ela tirou os saltos os jogando longe e puxou o paletó dele o jogando no sofá, Naruto segurou os dois lados do rosto dela e a deitou no outro em frente a vidraça.
Aos poucos Hinata foi abrindo a camisa dele e quando terminou passou as pequenas mãos em todo tronco do rapaz o arrepiando, ela olhou as tatuagens do homem e mordeu o lábio inferior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Limites.
Fanfiction[ Concluída] Para poder sustentar seu filho de 7 anos, Hinata é garçonete em uma cafeteria de dia e dançarina em uma boate de Seattle a noite, já que fora abandonada grávida aos 18 anos, e por conta disso, seus pais rigorosos a abandonou. Durante to...