Capítulo 10.

1.2K 100 130
                                    

Não Revisado!
Boa Leitura!

•••

Quando a manhã chegou, Naruto fez questão de se levantar antes de Hinata e Ethan para preparar o café da manhã, saiu até a cafeteria e voltou minutos depois deixando tudo no balcão, preparou o café da morena, um suco de morango docinho do jeito que Ethan gosta, sobre uma bandeja colocou alguns pães doces, bolinhos e biscoitos de canela, sabia que o garoto ama esses biscoitos.

Terminou de arrumar tudo e ouviu o celular da namorada despertar, foi até o quarto a vendo desligar o alarme e se virar de barriga para cima, se aproximou e se abaixou com as mãos apoiadas no colchão lhe dando um beijo de bom dia, Hinata sorriu ainda com os olhos fechados.

- Bom dia vida - ouviu a voz rouca do loiro.

- Bom dia amor, acordou mais cedo?

- Uhum, fiz o café da manhã para as duas pessoinhas mais lindas do mundo.

Hinata sorriu e abriu os olhos que o rapaz tanto ama observar, a moça levou as duas mãos para o rosto dele o acariciando.

- Céus, você é tão lindo - Naruto sorriu - Eu sou uma mulher de muita sorte.

- Ah com certeza - ele se abaixou dando outro beijo nela - E eu sou mais ainda porque tenho a mulher mais linda do mundo nos braços, e ela me deu a chance de ser pai de um garoto maravilhoso, assim como será com nossos futuros filhos.

A morena riu o puxando para si, Naruto se deitou sobre ela sem soltar o peso e lhe beijou no pescoço, a olhou de novo e a deu um beijo sobre os lábios carnudos, logo se levantaram e enquanto a Hyuga foi tomar um banho, Naruto foi acordar Ethan.

O garoto estava com o rostinho prensado no travesseiro com um bico adorável nos lábios, o cabelo todo bagunçado e largado na cama, a coberta estava jogada no chão assim como suas pelúcias, o loiro riu vendo que a criança era mais parecido com ele do que imaginou.

Se aproximou devagar tirando as coisas do chão e foi até o menino acariciando seus fios escuros.

- Ethan, hora de acordar - o sacudiu devagar e aos poucos ele foi acordando - Ei garotão, bom dia.

Ethan coçou os olhinhos mantendo um bico nos lábios, Naruto tirou a franja da frente dos olhos dele e se abaixou dando um beijo ali.

- Bom dia - respondeu baixinho - Você dormiu aqui?

- Uhum, vou levar você para a escola e a mamãe ao trabalho, vamos levantar?

O menino assentiu e se sentou na cama devagar, Hinata foi até o quarto do filho enrolada em um roupão de algodão branco e o cabelo preso, se aproximou dos dois e deu um beijo no filho.

- Bom dia meu amor.

- Bom dia mamãe.

- Café da manhã está pronto, eu vou levar vocês.

Hinata separou a roupa de Ethan e ele foi tomar banho, como sempre sozinho, enquanto a morena foi se trocar e Naruto os esperou na cozinha, minutos depois apareceram trocados e comeram sem pressa.

De lá, desceram até a saída do prédio e entraram no carro do mais velho ligando o ar quente pelo frio, como Ethan ainda estava sonolento ficou quentinho o caminho todo, Naruto o olhava pelo espelho retrovisor a todo momento.

Amor Sem Limites.Onde histórias criam vida. Descubra agora